A campanha #ElasTransformam foi criada com o intuito de fomentar o esporte brasileiro, bem como enaltecer a importância das mulheres nesse espaço. Por isso, ela vai patrocinar doze atletas do sexo feminino que estão competindo por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio. A campanha é realizada pela MRV, líder em soluções habitacionais.

Metade das esportistas já foram selecionadas e convidadas pela empresa e pela capitã da campanha, Maurren Maggi. As outras seis vagas estão abertas às atletas. Dentre os objetivos do programa, a empresa busca destacar a força da mulher na luta do seu dia a dia e na busca pelos seus sonhos.

Portanto, as atletas interessadas podem se inscrever até o dia 22 de maio pelo link: www.elastransformam.mrv.com.br. Também é necessário enviar um vídeo de, no máximo, um minuto contando o motivo pelo qual devem ser escolhidas, além de sua trajetória no esporte.

Os jurados serão dois especialistas no assunto: Marcelo Vido e Mariana Brochado. As escolhidas receberão apoio e bolsa atleta MRV por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas.

Confiram o convite feito pela Maurren Maggi para as atletas:

Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã que representa a campanha. Ela irá acompanhar as atletas e suas performances ao longo do patrocínio.

Dessa forma, as atletas já selecionadas são: Ana Sátila (Canoagem Velocidade); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa).

Apoiando as mulheres no esporte

De acordo com Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, mesmo enfrentando momentos desafiadores como a pandemia, a empresa reconhece a importância de investimentos como este. Inclusive, ele ainda destaca que a MRV é uma das empresas privadas que mais investe no esporte brasileiro.

“O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade. Ao apostarmos no esporte feminino e patrocinarmos as atletas, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos”, afirma Resende. “A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado. E o esporte não pode ficar de fora. Sabemos dos desafios que elas enfrentam para conquistar seus espaços e queremos ser um meio importante de apoio para que essas atletas realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras”, diz Resende.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…