A campanha #ElasTransformam foi criada com o intuito de fomentar o esporte brasileiro, bem como enaltecer a importância das mulheres nesse espaço. Por isso, ela vai patrocinar doze atletas do sexo feminino que estão competindo por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio. A campanha é realizada pela MRV, líder em soluções habitacionais.

Metade das esportistas já foram selecionadas e convidadas pela empresa e pela capitã da campanha, Maurren Maggi. As outras seis vagas estão abertas às atletas. Dentre os objetivos do programa, a empresa busca destacar a força da mulher na luta do seu dia a dia e na busca pelos seus sonhos.

Portanto, as atletas interessadas podem se inscrever até o dia 22 de maio pelo link: www.elastransformam.mrv.com.br. Também é necessário enviar um vídeo de, no máximo, um minuto contando o motivo pelo qual devem ser escolhidas, além de sua trajetória no esporte.

Os jurados serão dois especialistas no assunto: Marcelo Vido e Mariana Brochado. As escolhidas receberão apoio e bolsa atleta MRV por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas.

Confiram o convite feito pela Maurren Maggi para as atletas:

Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã que representa a campanha. Ela irá acompanhar as atletas e suas performances ao longo do patrocínio.

Dessa forma, as atletas já selecionadas são: Ana Sátila (Canoagem Velocidade); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa).

Apoiando as mulheres no esporte

De acordo com Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, mesmo enfrentando momentos desafiadores como a pandemia, a empresa reconhece a importância de investimentos como este. Inclusive, ele ainda destaca que a MRV é uma das empresas privadas que mais investe no esporte brasileiro.

“O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade. Ao apostarmos no esporte feminino e patrocinarmos as atletas, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos”, afirma Resende. “A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado. E o esporte não pode ficar de fora. Sabemos dos desafios que elas enfrentam para conquistar seus espaços e queremos ser um meio importante de apoio para que essas atletas realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras”, diz Resende.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica reúne equipe multidisciplinar de saúde com o intuito de auxiliar no emagrecimento

A paixão por esporte e vida saudável foi fundamental para a Helen Pradelli escolher a carr…