Foi em 2016 que Júnior Razeira e Carolina Mariano juntaram as experiências nas áreas de administração e segurança para prestar serviço especializado. Ali nasceu o Grupo JM Serviços, atual administradora de condomínios e prestadora de serviços operacionais de Bauru.

“O condomínio é como se fosse uma empresa em pleno funcionamento, tem até CNPJ, e por isso precisa de uma gestão eficiente e especializada. O objetivo aqui é manter a saúde financeira do condomínio, com total transparência”, afirma Júnior, sócio-proprietário do Grupo.

No início, a organização atuava apenas com os serviços operacionais, como zeladoria, portaria e limpeza. Entretanto, com o tempo, os próprios síndicos e moradores passaram a sugerir a adição do serviço de administração de condomínio.

“Quando estávamos com as equipes operacionais nos condomínios, escutávamos dos próprios moradores: ‘Por que vocês não começam a administrar também?’. Passamos a receber solicitação de orçamento e então montamos a equipe administrativa, que hoje é o nosso principal foco”, informa Júnior.

Hoje em dia, o Grupo JM Serviços planeja, organiza e controla recursos de condomínios, empresas e indústrias em 15 cidades do estado de São Paulo. Para isso, conta com mais de 180 colaboradores, dentre vigias, faxineiros, porteiros, zeladores e auxiliares de serviços gerais. Além disso, também têm à disposição equipes de monitoramento, portaria remota e gestão administrativa.

Contratos personalizados

Enquanto Júnior fica responsável pela parte administrativa do Grupo JM Serviços, Carolina Mariano fica encarregada da gestão operacional, o que inclui conhecer os clientes pessoalmente.

“É uma forma de se diferenciar do mercado porque a parte administrativa é muito parecida. Aqui, o nosso foco é ter um operacional forte e o cuidado feito pessoalmente pelos donos”, explica Carolina.

Por meio de visita em conjunto com o síndico, os profissionais da JM conseguem identificar a necessidade de cada local. Dessa forma, personalizam o pacote de serviços prestados.

“A partir da proposta de orçamento, nós procuramos entender o que o condomínio precisa. Normalmente é a portaria 24h, zelador e limpeza. Mas se precisa de algum jardineiro, manutenção de piscina ou uma ronda, por exemplo, a gente procura fazer com que o serviço seja personalizado e flexível”, complementa Júnior.

Empresas e indústrias

Para além dos condomínios de pequeno ao grande porte, o Grupo JM Serviços também atende empresas e indústrias do estado. Os serviços incluem vigilância, portaria, limpeza, zeladoria e monitoramento.

Contato e assistência

O Grupo JM Serviços elaborou diversos canais para manter contato com os clientes devido ao número de locais atendidos no estado de São Paulo. Os meios incluem site, telefone, redes sociais, 0800, e-mail e aplicativo.

No caso do aplicativo e site, cada morador recebe um login e senha para acessar a plataforma em que a administradora acrescenta atualizações sobre o condomínio. Elas incluem desde normas e assembleias a pendências e gastos locais.

“O condômino tem acesso a tudo. No caso das contas, de um dia para outro o morador já consegue ver o que foi gasto e até consultar licitações. Aparece tanto no site, quanto no aplicativo”, explica Júnior.

Entretanto, a sede do Grupo JM Serviços, situada na Araújo Leite, 24-44, também recebe quem prefere a interação pessoalmente.

“Nós não temos aquela distinção entre proprietários da empresa e colaboradores. O síndico pode falar com a gente, com os nossos supervisores e colaboradores do administrativo”, informa Carolina. “Eu gosto de conhecer, de saber o que o síndico está pensando, o que os nossos colaboradores pensam. É uma forma de sermos diferentes e fazermos as coisas funcionarem de verdade”, complementa.

Serviço

Grupo JM Serviços
Endereço: Rua Araújo Leite N º24-44, Vila Santa Tereza , Bauru-SP
Site: www.grupojmservicos.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 591 3229
Telefone: (14) 3206-2512
Telegram: @grupojm_bot
Instagram: @grupojmservicos
Facebook: /gjmservicos

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…