ESA

Na última terça-feira (18), aconteceu o Elle Style Awards em Londres, e por ser um evento voltado exclusivamente para moda, todos estávamos à espera de looks super inspiradores. Para a nossa decepção não foi tudo isso que esperávamos, mas deu para destacar alguns momentos interessantes.

O preto tomou conta do red carpet, mas todos eles eram de cortes ousados e interessantes. Muitos deles eram assimétricos e outros decotados ou com detalhes bacanas.

ESA2

Achei o look da Emma Watson gracioso com a parte de cima trabalhada em paetê e a saia assimétrica como se fosse um laço grande.

Amber Le Bom optou por um vestido delicado com detalhes brilhosos e a Lily Allen estava elegante com o vestido preto longo com detalhes assimétricos no colo.

ESA3

O look da top model Cara Delevingne também era assimétrico. Há quem diga que o vestido mais parece um robe, mas eu achei diferente e elegante.

Kylie Minogue também optou pelo pretinho básico com um detalhe de laço.

Para terminar os looks das mulheres de preto, a modelo Suki Waterhouse que foi premiada como “modelo do ano” do Elle Style Awards e como a mais sortuda em relacionamento, já que ela é namorada do ator Bradley Cooper (essa é por minha conta). Ela arrasou no vestido longo e decotado.

E para fugir da escuridão dos outros looks, Rita Ora, Katy Perry e Felicity Jones optaram por looks mais ousados: branco, florido e rosa.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …