ESA

Na última terça-feira (18), aconteceu o Elle Style Awards em Londres, e por ser um evento voltado exclusivamente para moda, todos estávamos à espera de looks super inspiradores. Para a nossa decepção não foi tudo isso que esperávamos, mas deu para destacar alguns momentos interessantes.

O preto tomou conta do red carpet, mas todos eles eram de cortes ousados e interessantes. Muitos deles eram assimétricos e outros decotados ou com detalhes bacanas.

ESA2

Achei o look da Emma Watson gracioso com a parte de cima trabalhada em paetê e a saia assimétrica como se fosse um laço grande.

Amber Le Bom optou por um vestido delicado com detalhes brilhosos e a Lily Allen estava elegante com o vestido preto longo com detalhes assimétricos no colo.

ESA3

O look da top model Cara Delevingne também era assimétrico. Há quem diga que o vestido mais parece um robe, mas eu achei diferente e elegante.

Kylie Minogue também optou pelo pretinho básico com um detalhe de laço.

Para terminar os looks das mulheres de preto, a modelo Suki Waterhouse que foi premiada como “modelo do ano” do Elle Style Awards e como a mais sortuda em relacionamento, já que ela é namorada do ator Bradley Cooper (essa é por minha conta). Ela arrasou no vestido longo e decotado.

E para fugir da escuridão dos outros looks, Rita Ora, Katy Perry e Felicity Jones optaram por looks mais ousados: branco, florido e rosa.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
  • Melhores Looks Sociais #39

    Melhores Looks Sociais #40

    Em maio a galera ainda estava tímida, mas foi só o friozinho chegar que os looks estilosos…
  • Melhores Looks Sociais #38

    Finalizando o Mês da Mulher com chave de ouro e comemoração do aniversário de 5 anos do So…
  • Melhores Looks Sociais #37

    Preparados para o carnaval? Selecionei os Melhores Looks da galera que fez seu social no ú…
Carregar mais por Tamylin Ellen
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

RPG e jogos de tabuleiro incentivam a criatividade e a socialização entre os bauruenses

Você já ouviu falar de “Role-playing game” ou RPG? Não! Não estou falando do t…