cissa-templo-bauru

Ela iniciou sua arte em telas em 2009, em Botucatu, cidade onde nasceu. Já em 2010, Cissa Raphael fez sua primeira exposição em parceria com o Sesi. De lá para cá, a artista já participou de mais sete exposições, entre individuais e coletivas.

Agora, Cissa realiza sua primeira exposição na cidade de Bauru em parceria com a Usare Arte no Templo Bar até este sábado, dia 26.

Inspirada em seu ambiente local, na arquitetura da cidade, habitantes e personagens, a artista expressa em sua arte o lado doce desse cotidiano, em cores exuberantes e traços firmes.

As grandes obras são fontes de inspiração para suas telas de releituras, que exploram de forma criativa e divertida os seus autores. Os cartunistas Angeli e Ziraldo, o caricaturista Pablo Lobato e pintores renomados como Thomas Fedro e Luciano Martins, são os grandes artistas que influenciaram suas obras.

Formada em Administração de Empresas e Educação Física, Cissa comanda seu espaço Kinesfera, ministrando aulas e realizando atendimento de técnicas terapêuticas e praticando seus dotes artísticos.

Serviço:
Exposição da artista Cissa Raphael
No Templo Bar: R. Benjamin Constant, 1-34
Telefone: (14) 3223-3493

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …