premio-canhota10
Fernando BH recebendo o prêmio TopBlogs (Foto: Diego Meneghetti)

Em evento realizado no último dia 25 de abril, no teatro da Unip Vergueiro, em São Paulo, o blog esportivo Canhota 10 (www.canhota10.com), de Bauru, recebeu o prêmio TopBlog 2013, como melhor blog profissional, na categoria Esporte, apontado por um júri acadêmico.

O prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros (pessoais e profissionais) com melhor apresentação técnica específica.

No ar desde 2010, o Canhota 10 – parceiro de conteúdo do Social Bauru – é editado pelo jornalista Fernando BH e tem hospedagem administrada pelo Estúdio Teca. Tem conteúdo opinativo e predominantemente regional, focado no esporte bauruense, sobretudo o Noroeste e o Paschoalotto/Bauru. Além do prêmio, o conteúdo do blog já gerou também um livro, “Paixões de Bauru”, que conta a trajetória dos dois times em 2012 e segue à venda na rede Jalovi.

“Esse prêmio nacional é um reconhecimento do meu trabalho, mas, principalmente, um atestado da relevância da cobertura esportiva local. Edito o Canhota com muito carinho, pois há muitos torcedores/leitores fiéis, com quem divido essa alegria”, comemora Fernando BH.

Serviço
Endereço: www.canhota10.com
No Facebook: www.facebook.com/canhotadez
Patrocinadores: Paschoalotto Serviços Financeiros, Just Fit, Stillo Materiais de Construção, Divibox Divisórias, Rineri Contabilidade e Mibra Autopeças

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…