O Bauru Shopping realiza, no próximo domingo (3), a 2ª Corrida da Independência. A prova de corrida de rua contará com as modalidades individuais de 5km, 10km e 15km, divididas em categorias feminina e masculina e por faixas etárias, além da Corrida Kids, para crianças de 5 a 11 anos, com as distâncias de 100m e 150m.

A prova contará com centenas de corredores profissionais e amadores, pessoas que praticam esportes apenas por lazer e famílias inteiras que poderão aproveitar um domingo diferente para curtirem juntos esse momento especial.

“Nossas corridas são um imenso sucesso, crescendo a cada edição. É uma atração para toda família, onde buscamos proporcionar momentos marcantes para quem pratica este esporte fantástico e democrático, independentemente se o corredor é profissional, amador ou vai correr pela primeira vez, o importante é promovermos saúde e bem-estar”, comenta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

O Bauru Shopping é a melhor opção para a realização das provas, já que disponibilizamos toda nossa infraestrutura, como estacionamento, banheiros e vestiários aos participantes e acompanhantes”, acrescenta.

A largada da corrida será às 7h e a da Corrida Kids às 9h30, ambas no estacionamento do Bauru Shopping. 

Trajeto

Os atletas terão o tempo máximo de quatro horas para terminar o percurso, que envolve além do Bauru Shopping, diversas ruas no entorno do empreendimento e a Avenida Nações Unidas. 

O mapa com o trajeto completo da prova está disponível no site do Incentivo Esporte.

Prêmios

Todos os participantes ganharão uma medalha pela conclusão da prova e os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão também troféus. Todas as crianças inscritas ganharão uma medalha de participação.

Retirada dos kits

Os atletas inscritos para a prova deverão fazer a retirada dos kits da corrida na loja World Tennis do Bauru Shopping na sexta-feira (1°/9), das 18h30 às 20h30, ou no sábado (2/9), das 15h às 19h.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Semel abre inscrições para aulas de futsal nos ginásios do Bela Vista e do Santa Luzia

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), abriu inscriçõe…