O Bauru Shopping realiza, no próximo domingo (3), a 2ª Corrida da Independência. A prova de corrida de rua contará com as modalidades individuais de 5km, 10km e 15km, divididas em categorias feminina e masculina e por faixas etárias, além da Corrida Kids, para crianças de 5 a 11 anos, com as distâncias de 100m e 150m.

A prova contará com centenas de corredores profissionais e amadores, pessoas que praticam esportes apenas por lazer e famílias inteiras que poderão aproveitar um domingo diferente para curtirem juntos esse momento especial.

“Nossas corridas são um imenso sucesso, crescendo a cada edição. É uma atração para toda família, onde buscamos proporcionar momentos marcantes para quem pratica este esporte fantástico e democrático, independentemente se o corredor é profissional, amador ou vai correr pela primeira vez, o importante é promovermos saúde e bem-estar”, comenta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

O Bauru Shopping é a melhor opção para a realização das provas, já que disponibilizamos toda nossa infraestrutura, como estacionamento, banheiros e vestiários aos participantes e acompanhantes”, acrescenta.

A largada da corrida será às 7h e a da Corrida Kids às 9h30, ambas no estacionamento do Bauru Shopping. 

Trajeto

Os atletas terão o tempo máximo de quatro horas para terminar o percurso, que envolve além do Bauru Shopping, diversas ruas no entorno do empreendimento e a Avenida Nações Unidas. 

O mapa com o trajeto completo da prova está disponível no site do Incentivo Esporte.

Prêmios

Todos os participantes ganharão uma medalha pela conclusão da prova e os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão também troféus. Todas as crianças inscritas ganharão uma medalha de participação.

Retirada dos kits

Os atletas inscritos para a prova deverão fazer a retirada dos kits da corrida na loja World Tennis do Bauru Shopping na sexta-feira (1°/9), das 18h30 às 20h30, ou no sábado (2/9), das 15h às 19h.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…