adidas1

Bauru irá receber a maior franquia da Adidas no Brasil nessa quarta-feira (04) no Boulevard Shopping Nações. O empreendimento é de Ricardo Zanaro e de Ivanir Latini, proprietários da loja Cavalera e Puket, respectivamente, em Bauru.

“O Ricardo me convidou para participar desse empreendimento com ele há seis meses. Foi ele que iniciou toda a negociação e, como já conhecia como é o meu sistema de administração, me chamou para participar ao seu lado. E está dando tudo certo porque nos conhecemos muito bem e porque é tudo dividido: eu fiquei com a administração da loja e ele com o comercial”, diz Ivanir.

Para o Social Bauru, o empresário revelou que o empreendimento faz parte do projeto de expansão da Adidas, que quer ter mais franquias em todo o país entre 2015 e 2016. Além da loja em Bauru, que é a maior franqueada do país, os empresários irão abrir mais três lojas na região, em breve.

O empreendimento que, está localizada no terceiro piso do Boulevard Shopping Nações, conta com mais de 200 metros quadrados e 12 funcionários que irão atender clientes de todos os gostos e bolsos. “A Adidas é uma marca que pensa em produtos para todos. Estamos com linhas infantis, femininas, masculinas, com calçados, vestuários e tudo que se pode encontrar no mercado de mais moderno. A Adidas tem o objetivo de ser uma marca para todos e, hoje, vejo que isso é realmente verdade. Nossa loja é para todo mundo”, conta Ivanir.

adidas2

Para a loja de Bauru, os empresários receberam móveis importados, linhas que serão lançadas essa semana e tudo o que há nas demais lojas do mundo todo. “Se você for a uma loja em Paris e voltar na loja aqui em Bauru, vai perceber que ela é igualzinha e que as duas têm os mesmos produtos. É tudo igual no mundo todo”, afirma Ivanir.
Animados, os empresários não veem a hora de abrirem as portas e poderem receber todo o público. “Estamos muito felizes com a loja e esperamos que movimente toda a cidade”, conclui Ricardo.

Sobre a Adidas
De origem alemã, a Adidas é considerada a maior loja no setor esportivo. Surgiu a partir de Adolf Dassler, conhecido como Adi, que começou a fazer calçados ao lado do seu irmão, Rudolf Dassler. Dessa forma, Adidas é a junção de Adi (apelido de Adolf) e Das, do sobrenome Dassler. Em 1948, os irmãos brigaram e Rudolf criou a Puma, uma das maiores rivais da Adidas. Atualmente, a empresa distribui uniformes das maiores seleções do mundo e patrocina diversos jogadores de futebol, como o argentino Messi.

Evento
A Adidas Bauru abre as portas na quarta-feira (4) no terceiro piso (L3) do Boulevard Shopping Nações. A partir das 20h, todos estão convidados para um coquetel que acontecerá no local.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…