modaboulevard-link
modaboulevard1

O Boulevard Shopping Nações, em parceria com a agência Pão Criação, realizou nos meses de abril e maio uma campanha de outono/inverno com dicas das principais tendências da estação para os seguidores do shopping no Facebook e no Instagram.

Os looks foram montados pela produtora Carla Costa, que utilizou pesquisas de tendências e em publicações internacionais e grandes marcas.”O inverno brasileiro será sexy, muito estampado e étnico, com os tons ‘berries’ em evidência e com o uso de pelos e peles sintéticas em detalhes, já que o nosso clima não comporta peças muito quentes como o que acontece nos países muito frios. Teremos um inverno com influência do estilo cigano, étnico e com outras inspirações”, explica a produtora de moda.

Carla é docente coordenadora da área de moda do Senac Bauru, com experiência em moda e estilo, maquiagem, comportamento, pesquisa e produção de moda. Para essa campanha, a profissional escolheu coletes de pelo que estão em destaque, calças flare, montaria e peças em renda, como vestidos, saias e conjuntos. Carla também destaca as saias longas com fendas, maxi vestido e peças com brilho em paetê e lurex como alguns hits da próxima estação.

modaboulevard2

O Boulevard ainda contou com a parceria das blogueiras Andrea Simonetti e Paula Bastos em uma visita ao shopping para garimparem as peças que tem tudo para ser as queridinhas dos bauruenses assim que a temperatura caia. As escolhas das blogueiras estão disponíveis no Andrea Simonetti e Grandes Mulheres.

Além disso, o maquiador Rick Cabral participou de dois tutoriais com a combinação ideal para a temporada, uma para o dia e outra mais elaborada para a noite, e ainda deu dicas de como reaproveitar alguns produtos na mesma maquiagem. Os dois vídeos estão disponíveis no Facebook e no Youtube do Boulevard.
Tanto no universo digital quanto no real, as lojas do Boulevard Shopping atendem diferentes estilos com as grandes tendências da estação e marcas para todos os públicos.

Serviço:
O Boulevard Shopping Nações está localizado na Rua Marcondes Salgado 11-39, em Bauru.
Para mais informações, acesse: boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…