larrysai-link
larry

O Paschoalotto/Bauru Basket anunciou, na tarde desta sexta-feira (5), que o atleta Larry Taylor não representará a equipe bauruense na próxima temporada. A pedido do jogador, a diretoria do Bauru liberou o atleta, que foi o único jogador a vestir a camisa bauruense em todas as edições do Novo Basquete Brasil e esteve presente em todas as conquistas recentes do time.

“O Larry nos procurou dizendo que gostaria de buscar novos desafios profissionais para a sua carreira. Depois de muitas conversas, nós o liberamos por entender que é impossível dizer não para um pedido do nosso maior ídolo, que sempre honrou e defendeu nossa equipe com todo amor e dedicação. Encerra-se um ciclo profissional, mas o Larry Taylor continuará sendo eternamente nosso grande ídolo e somos muito gratos por tudo o que ele fez por nós.”, destacou Vitinho Jacob, gestor do Paschoalotto/Bauru Basket.

Segundo a assessoria de imprensa do time, Larry procurou a diretoria e manifestou sua vontade de seguir novos rumos, na última semana e a liberação foi amigável.

Com o atleta desde o começo do novo projeto, o técnico Jorge Guerra comentou o trabalho de Larry Taylor. “Só tenho a agradecer ao que Larry fez por nós. Larry representa o nosso basquete e jamais será esquecido. Afirmo com toda a certeza que o basquete de Bauru não seria o que é sem o Larry. Durante momentos difíceis, ele abriu mão de algumas coisas em prol do time para que a modalidade se viabilizasse em Bauru. É um profissional fantástico e a mudança o fará um profissional ainda mais feliz. Em Bauru, Larry cumpriu seu ciclo perfeitamente”, apontou Guerrinha.

Larry fez questão de deixar seu recado a toda a cidade. “Construí minha história em Bauru e sou muito grato a essa cidade e ao time que sempre me apoiaram. Fiz o meu máximo para dar alegrias a essa cidade e sinto que chegou a hora de novos desafios, meu coração me diz isso. Eu amo Bauru e sempre vou levar essa cidade e esse clube no meu coração. Bauru sempre vai ser minha casa. Se hoje sou brasileiro, minha cidade natal é Bauru.”, finalizou Larry Taylor.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes
...

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…