looks18-link

looks18-1looks18-2looks18-3

Os detalhes foi o que me chamou a atenção nos melhores looks deste mês.

A barriga de fora que voltou com tudo ou o nosso velho conhecido cropped. Peguei uma dica esses dias de uma consultora de moda que diz que mulheres que tem os ombros simétricos ao quadril podem se dar melhor com essa tendência, mas acho que é só uma dica, porque tem muita gente que eu conheço que tem quadril mais largo que o tronco que usa e fica bacana, então fica a dica, mas não deixe de usar nada que você goste no seu corpo por causa de padrões, estamos aqui exatamente para quebra-los. Lembre-se que nenhuma regra de moda é absoluta. 😉

looks18-4looks18-5looks18-6

Vocês já sabem que os acessórios são nossos queridos aliados para fazer com que um look simples passe a ser um look ‘bapho’! Apostem nos maxi colares, e principalmente, nos mix de colares que agora são o novo sucesso.

Sou suspeita para falar de tricôs e blusões com saia, porque eu amo e acho que dá para criar vários looks bacanas, fica a dica pra quem é ‘calorenta’, mas mesmo assim quer aderir algumas peças do inverno. O macaquinho de maga comprida também é ótimo pra quem sente calor, mas quer usar algo mais invernal.

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …