teatro bauru

O grupo de teatro “Quasilá”, de Marília, vai apresentar uma nova peça. O espetáculo ‘Trágicos’ se apresentado no Teatro Municipal de Bauru, em prol do Instituto Social São Cristóvão, nesta terça-feira (14).

Na montagem, a companhia instiga uma reflexão. O que acontece quando se muda o predestinado? As escolhas podem revelar criaturas antes nunca vistas e mudar totalmente o destino. Após interromper processo natural da gestação, talvez irresponsável, uma jovem mulher coloca sua consciência em jogo, em trágicos capítulos de um aborto.

Espetáculo traz metáforas sobre uma era pós-legalização de ato conhecido também como ‘feticídio’. Para confecção de figurino, cenário e produção, o grupo conta com o apoio do programa Tauste Ação Social e bilheteria das apresentações tem cunho beneficente. O elenco é composto por Jéssica Mariano, Gustavo César e Orlando Netto. A técnica de som e luz é feita por Marcos Izidoro.

Teatro “Quasilá” possui sete anos de história, com oito montagens inéditas no currículo e, para o atual espetáculo – que participa da Fase Regional do Mapa Cultural Paulista -, grupo usou como referência e inspiração textos de Nelson Rodrigues, Jean Genet, Samuel Beckett, Antonin Artaud e peças da companhia “Os Satyros”. A trupe mariliense não tem fins lucrativos.

Serviço:
O Teatro Municipal de Bauru fica na avenida Nações Unidas, nº 8-9.
A peça será realizada no dia 14 de julho, terça-feira, às 20h30. A apresentação terá como entrada a doação de 1 quilo de alimento não-perecível.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …