basquete bauru
Foto: Caio Casagrande

Após doze dias sem jogos, o Paschoalotto/Bauru volta às quadras para mais um importante duelo pelo Campeonato Paulista. O time do técnico Guerrinha irá enfrentar Franca, nesta quinta-feira, 03/09, às 20h, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

Com duas vitórias em cinco partidas, o Dragão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do grupo B, porém a equipe bauruense ainda está com uma partida a menos do que seus adversários.

Além de Ricardo Fischer e Léo Meindl que compõem a Seleção Brasileira que disputa a Copa América, o ala/pivô Jefferson que se recupera de sua lesão, o Paschoalotto/Bauru terá o desfalque do ala Alex Garcia, que se recupera de um trauma na região do joelho e Rafael Hettsheimeir que faz testes na NBA.

O técnico do Paschoalotto/Bauru, Guerrinha, comentou a partida, “estamos com dois desfalques importantes, mas o time está se preparando bem e vamos buscar a vitória. Sempre difícil jogar em Franca, mas estamos usando muito bem esse tempo de preparação e vamos ver como os jogadores mais novos respondem a esta oportunidade de jogarem”, contou Guerra.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…