UNIFORME-VOLEI-NOROESTE-VERMELHO

O Concilig Vôlei Bauru prestará uma homenagem aos 105 anos do Esporte Clube Noroeste, completados neste mês de setembro, na próxima partida do campeonato paulista. A equipe bauruense enfrentará o Pinheiros, na sexta-feira (25), utilizando um uniforme com o escudo e as cores da Maquininha Vermelha, apelido carinhoso da equipe de futebol da cidade. O jogo será disputado no ginásio Panela de Pressão.

O uniforme será na cor vermelha, com detalhes em branco nas mangas e na gola. O escudo do Noroeste aparecerá como uma marca d’água grande na camisa e em destaque no short das jogadoras. As líberos da equipe utilizarão uniforme branco, com detalhes em vermelho. Ambos ainda terão a seguinte frase destacada: “Parabéns Noroeste. 105 anos”.

A partida contra o Pinheiros é a última da primeira fase do campeonato paulista e de extrema importância para o Concilig Vôlei Bauru. Caso vença, a equipe bauruense termina na terceira posição na tabela e encara nos playoffs o sexto colocado, que hoje é o Uniara/Araraquara, com a vantagem da segunda partida em casa.

Os playoffs das quartas de final serão disputados em duas partidas, com o vencedor dos dois jogos se classificando para a semifinal. Caso cada equipe vença um jogo, será disputado o “golden set”, de 25 pontos, logo na sequência da segunda partida.

Venda de ingressos
Os ingressos para a partida contra o Pinheiros serão vendidos antecipadamente nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03) e na bilheteria do ginásio Panela de Pressão a partir das 18h, no dia do jogo.
Segue a promoção em que todos pagam meia: R$20 cadeiras e R$10 arquibancadas.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…