outubrorosa1

Os alunos Adryel correia, Bruno Rondon, Juliana Leal, Kessia Trimontini, Sandro Delmonte e Victor Botelho resolveram inovar em uma campanha para o Outubro Rosa – movimento anual que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Os estudantes produziram um vídeo com um homem como protagonista, fazendo o autoexame. “Nós pensamos em várias ideias, mas nenhuma era o que estávamos querendo. A gente queria chamar a atenção da pessoa que estava vendo o vídeo e achamos que um homem fazendo o autoexame iria impactar melhor e iria prender a pessoa. Além de ser algo inusitado e totalmente contrário do que se vê nas campanhas de prevenção”, comenta Adryel.

O vídeo foi publicado no último dia 30. Confira o resultado!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Lançado nesta quinta (27), clipe de ‘Se Você Quiser’ do bauruense Mixdgroove se destaca pela coreografia

Inspirada em um bar de São Paulo, onde o cantor e compositor Marquinhos Amaral – líder do …