atletismo.

A ABDA Atletismo, que conta com parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participou, no final de semana, da 28ª Corrida São José. O evento foi realizado na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo e contou com a participação de 26 atletas de Bauru, sob orientação dos professores Carlos Alberto Santos e Edval Nunes.

A prova principal foi o percurso de 6km, com muitos atletas na disputa. Os destaques da equipe foram Jeovana Fernanda, campeã na categoria sub19; Lucas Rafael Borges, vice-campeão da categoria sub19. Nas provas infantis, os destaques foram para Ana Cecilia Oliveira, campeã na categoria 11-12 anos; Daniel Santana, vice-campeão na categoria 13-14 anos; Diogo Pereira, 3º lugar na categoria 11-12 anos e Giovani Pereira, também 3º lugar na categoria 6-8 anos.

Há cinco anos, a ABDA, organização sem fins lucrativos leva o atletismo para mais de 400 crianças e adolescentes entre 7 a 15 anos da cidade de Bauru. São atividades que acontecem todos os dias, sem nenhum custo, e que possibilita um novo futuro para todos os participantes.

Serviço:
Os interessados em participar do projeto podem procurar Aparecida Serafim José (assistente social) no telefone 3245-6658 ou no email: [email protected]
O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…