servus-rock-topo

Boa notícia para os amantes de rock, bom chope e festa: vem aí mais uma edição da Rock Bier Servus, evento que já é sucesso na cidade!

Dessa vez, o som fica por conta da Foo Fighters Cover, de Ribeirão Preto, banda que teve início em 2012 e hoje é formada por Arlon Fiora (vocal e guitarra), Junin Cantador (guitarra e backing), João Paulo (Dito) (baixo) e Rogério Lopes (bateria). Por onde passa, a banda está sempre em busca de trazer ao público a sensação de realmente estar em um show do Foo Fighters, seja com o repertório fiel e atualizado, ou com os equipamentos iguais aos de seus ídolos.

Além disso, o evento também contará com a participação da Guns N’ Roses Cover – Deep Illusions, de São Paulo, reconhecida como uma das principais bandas cover do estado, marcando presença em grandes casas com figurino e caracterização fiéis aos originais; e o DJ Neto com um setlist completo com o clássicos do rock tocados em vinil.

A portaria será no valor de 20 reais.

“A expectativa é continuar fortalecendo a cena do rock na região, trazendo bandas diversas que não costumam se apresentar na cidade. Tudo isso atrelado à qualidade de excelentes chopes artesanais, com a finalidade de difundir a cultura cervejeira tornando um produto de qualidade mais acessível também!”, afirma Carina Bauernebl, uma das proprietárias do local.

Sobre a Servus
A cervejaria bauruense conta com mais de mil metros quadrados de área – entre fábrica, anexos, terraços e salas de degustação. Com a arquitetura imponente, o local segue o estilo art nouveau, com fachada que reproduz a cervejaria da quinta geração de cervejeiros da família Bauernebl.

O chope é produzido artesanalmente pelo mestre cervejeiro Nikolaus Bauerneb, que nasceu na Hungria e integra a sétima geração e já foi mestre cervejeiro da Cervejaria dos Monges, em Bauru, e da antiga Cervejaria Brahma (atual Ambev), em Agudos.

Em breve, serão divulgadas mais novidades do local! Aguardem!

Serviço:
Rock Bier Servus é neste domingo, 12 de junho.
Horário: a partir das 17h.
Valor: 20 reais
Local: Cervejaria Servus Bier, Rua Antonio de Jesus Carvalho Munhoz, 3-80, Vila Aviação.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …