bialopes-barretos-home

A Festa do Peão de Barretos, ou o famoso “Barretão”, é a mais popular do Brasil. No dia 19 de agosto, Bauru esteve muito bem representada pela cantora Bia Lopes. O show da cantora foi o primeiro da noite e foi realizado em um trio elétrico, foram dois sonhos realizados de uma vez só.

Bia começou a cantar quando o rodeio ainda estava acontecendo, mas ao ser anunciada a cantora diz que o número de pessoas foi aumentando. “No momento que comecei o show deviam ter cerca de 200 pessoas, no final eu imagino que deviam estar ali mais de cinco mil. Foi lindo”, conta entusiasmada.

Entretanto, algumas pessoas se destacavam para a cantora na multidão: sua família. “Sem eles nada sairia. Minha família é realmente minha base, e não estou falando por clichê, mas é que realmente eles são meus maiores apoiadores e meus maiores fãs”, afirma Bia. Ela ainda conta que eles ajudam nas ideias, organização e estrutura dos shows. “Um dos meus maiores sonhos é poder levar meus pais comigo em todos os shows, realizar os sonhos deles e que eles possam conhecer vários lugares por conta do meu trabalho”, explica.

Para a cantora, cada show é único e com um sentimento próprio. Para deixá-los ainda mais especiais, Bia sempre gosta de mudar. “Às vezes quero colocar uma nova música, uma nova ideia e minha banda é demais, eles sempre me apoiam e se empenham tanto quanto eu, é uma vibe muito boa”, conta. Para Barretos, a cantora preparou uma composição especial. A música “Carta Branca” é autoral de Bia e foi muito bem aceita pelo público. “Foi lindo, estava com um certo receio, mas o público não parou de dançar um instante”, emociona-se Bia.

O show de Barretos – o qual Bia não achava que ocorreria tão cedo em sua carreira – superou qualquer expectativa. “Após cantar entendi ainda mais o porque é tão especial assim. O lugar é gigantesco e lindo, além da energia maravilhosa que o público emana”, conta, “a gratidão que eu sentia enquanto cantava foi inexplicável, parecia que tudo aquilo não era real”, diz Bia. “Finalmente, quero registrar que uma das maiores emoções foi ver o Henrique Prata, diretor do hospital do câncer de Barretos, assistindo todo meu show”, finaliza

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …