estivanelli-boulevard-home

A inauguração da nova unidade da Estivanelli é nesta quarta-feira, 28 de setembro. A loja do Boulevard Shopping Bauru será aberta com um coquetel servido para todo o público. A marca já existe há 33 anos e surgiu em São José do Rio Preto – onde ainda é localizada a fábrica. Em Bauru, a primeira loja chegou 17 anos atrás e foi comandada, primeiramente, pelo próprio Estivanelli.

Como a proprietária Iza Bosso já contou para o Social Bauru, essa será apenas a segunda loja com o briefing novo da Estivanelli. “Assim como quando inaugurou a primeira loja, o Estivanelli fez um estudo de campo, analisou as possibilidades e nos apoiou porque viu o mercado que existe para esta outra loja”, explica Iza. “Até por ele acreditar muito nesta região, ele já quis implementar este novo projeto aqui. E vai ser totalmente diferente: nova arquitetura, decoração identidade visual. Está muito mais bonita”, completa.

A Estivanelli é conhecida pelo seu corte e modelo diferenciados. “Eles estão sempre em busca de novas tendências e eu acredito que estes sejam os motivos para o sucesso”, afirma Iza. A loja oferece pijamas, cuecas, meias, sapatos, calças, camisas. Tudo produzido pela própria fábrica da Estivanelli. “Eu sempre brinco que nós vestimos o homem dos pés a cabeça, porque até boné nós temos”, diverte-se a proprietária.

A coleção Primavera/Verão ainda trará sungas e chinelos para os clientes. “Na questão de cores, o que vai mandar muito nesta estação são as cores mais sóbrias, como o verde e o rosa queimado”, explica Iza Bosso. A Estivanelli está presente em 18 cidades do Brasil já com mais de 30 lojas.

Serviço:
A inauguração da Estivanelli no Boulevard Shopping Bauru será dia 28 de setembro, próxima quarta-feira.
O evento será para todo o público, a partir das 18h.
Estivanelli Boulevard Shopping Bauru: Rua Marcondes Salgado, 11-39.
Estivanelli Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…