ice-creamy-2

Em 2014, inaugurava a unidade da Ice Creamy Bauru, rede que oferece o sucesso mundial: o sorvete na pedra.
“Surgiu a oportunidade de vir para Bauru e esta unidade foi a nossa quarta loja. Gostamos muito do Bauru Shopping e vimos potencial na cidade. Agora, depois de dois anos, nós estamos reinaugurando a unidade com novidades”, comenta Émmerson Serandin, proprietário da rede.

E, para comemorar esta nova fase, a unidade está com novos sabores, mais intensos e marcantes para o verão, além de novidades especialmente para os leitores do Social Bauru. “Vamos criar um voucher aos leitores do Social Bauru. Quem ler esta matéria da Ice Creamy e mostrar o voucher, irá consumir tudo em dobro na nossa unidade, no Bauru Shopping”, afirma o proprietário.

Segundo o empresário, o maior diferencial da marca é o atendimento, que proporciona uma experiência ao cliente, além de oferecer um produto de qualidade. “O sorvete na pedra propõe uma interação com o cliente, que pode escolher uma receita pronta ao montar o sorvete do seu jeito. Sem contar que o produto contém menos açúcar e menos gordura”, diz.

Émmerson Serandin é o proprietário das unidades da Ice Creamy
Émmerson Serandin é o proprietário das unidades da Ice Creamy

História de sucesso
Durante dez anos, Émmerson, que é matonense e mora em Catanduva desde 2000, trabalhou no mercado de consultoria de franquias e já conhecia a novidade do sorvete na pedra. Dessa forma, assim que decidiu que iria empreender em algo, já sabia que seria com este produto e, assim, foi aprimorar os conhecimentos para que tudo saísse da melhor forma possível.

“Eu estudei aprimoramento de gelato, que é considerado uma base melhor de sorvete, já que trata-se de um produto artesanal e com menos açúcar. Estudei na Itália e depois estudei varejo nos Estados Unidos. Toda a experiência deste meio de empreendedorismo me auxiliou para que eu pudesse ter esta franquia e, desde o começo, com tudo muito estruturado. Este planejamento possibilitou o crescimento da rede”.

A rede Ice Creamy irá terminar o ano de 2016 com cerca de 70 unidades e faturamento de 50 milhões de reais ao ano. A expectativa é de chegar a 100 lojas no ano que vem, em novos pontos de vendas, como padarias, lanchonetes, restaurantes e mercados . Além deste sucesso, em breve, Émmerson irá empreender novamente na cidade de Bauru. A novidade é a Santo Fogo, linha de Steakhouse e Hamburgueria, que será inaugurada em Rio Preto, Presidente Prudente e, claro, Bauru. A data será informada em breve, aqui no Social Bauru.

ice-creamy-vaucher


publieditorial

Serviço:
A Ice Creamy está localizada no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55.
Apresentando o voucher que está nesta matéria, o cliente consome qualquer sorvete em dobro. Promoção válida até o final de novembro. Válida uma compra por voucher. Não acumulativo.
Telefone: 3206-4442
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/icecreamybauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…