proposito-topo

Para entrar no clima do Natal, a Arco Assessoria Eventos irá realizar um musical de Natal, intitulado “O Propósito“. O evento será no próximo domingo, dia 4 de dezembro, na Hípica, em duas sessões: das 19h às 20h30 e das 21h às 22h30.

“A iniciativa surgiu pelo o professor Lucas Soares, que cursou Canto Lírico no Conservatório de Tatuí, e começou a dar aulas particulares de técnica vocal em Bauru. Com intuito de aprimorar o conhecimento dos seus alunos, Lucas começou a desenvolver eventos com os alunos, como musicais, recitais e workshop. O musical já ganhou moção aplausos na Câmara municipal por ser um evento que foi muito bem divulgado e frequentado durante as apresentações dentro da cidade”, afirmam os organizadores.

A história do musical conta sobre a sagra de Jesus do nascimento até a morte de Cristo, com inspiração de muita música e cenas que vão ocorrendo durante cada canção dos coristas. O valor do ingresso é um kit de material escolar que pode ser retirado na loja Jalovi do Altos da Cidade e será direcionado para associação que cuida de crianças autista, a AFAPAB.

“Este ano, o objetivo é fazer do musical um evento não só artístico, mas também que traga algum benefício à nossa cidade. Por isso, estamos com a parceria da AFAPAB, associação que cuida de crianças autistas”.

Para saber mais detalhes sobre o musical, acesse: www.facebook.com/oproposito

Serviço:
Musical O Propósito, em prol da AFAPAB.
Dia 4 de dezembro (domingo), das 19h às 20h30 e das 21h às 22h30.
Local: Hípica, Avenida José Henrique Ferraz, em Bauru
Evento: www.facebook.com/oproposito

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …