Fabio Moizes e Michele Terra são os proprietários da M Terra, novidade em Bauru
Fabio Moizes e Michele Terra são os proprietários da M Terra, novidade em Bauru

A parceria do designer Fabio com a bióloga Michele não é só no casamento: juntos eles possuem uma loja que nasceu pela paixão por produtos feitos a mão e com qualidade. “Eu sempre busquei algo diferente e as peças de madeira que eu encontrava eram sem qualidade ou muito carregadas”, conta Michelle. Assim nasceu a M. Terra, nova loja de acessórios em Bauru que tem o diferencial de valorizar o simples, o trabalho manual e a proximidade com o cliente.
Seguindo uma neutralidade básica e elegante, a proposta do casal é oferecer produtos que em conjunto não ofusquem a beleza das pessoas. “Às vezes olhamos para uma mulher e ela tem tantas informações que a beleza dela não aparece. A ideia é trabalhar acessórios que não sejam carregados, mas sim, neutros e mais clean”, explica a proprietária.

Produtos
A loja oferece acessórios femininos e masculinos feitos de couro, cobre, prata, tecidos, cerâmica e outros materiais que compõem uma linha produtos informal, porém, requintada, verdadeira e com estilo a partir das necessidades das pessoas.

A produção e o trabalho manual mostram a arte e o artesanato dentro de produtos com design que podem ser usados por quem aprecia a graciosidade do simples. Fabio Moizés explica que, a partir da simplicidade, os acessórios fazem o seu verdadeiro papel: complementam o estilo de quem usa. “Estamos criando uma linha de produtos que tenham neutralidade. Então, mesmo que a pessoa use vários acessórios, eles não vão ofuscar a beleza natural, valorizando os pontos altos de cada um”.

Outro detalhe importante da empresa é valorização do trabalho local. O design das peças é feito pelos bauruenses Jhonatan Withaker (jóias em prata), M. Cecília Rais (cerâmica) e Hugo Hissashi (carteiras de tecido).
Além de pulseiras, lenços e bijuterias, a loja ainda conta com empresas parceiras, as bauruenses Allfenas Sunglasses (óculos de madeira) o Atelier Donana (carteiras de couro), além da Tipoeu Bolsas (Bolsas de Couro e lona resinada, São Paulo), Chapéu e Estilo (Chapéus) e Ivana Federighi (Bijuterias produzidas com esmalte em cobre).

Proposta
Ligada à natureza até pelo sobrenome, a bióloga pretende combinar o que vem da terra em sua marca por meio da matéria-prima. Com uma pegada sustentável de produzir produtos versáteis e de qualidade, Michelle acredita ir de encontro ao consumismo de hoje em dia.

“Eu pretendo vender um produto que tenha durabilidade. Eu quero que o cliente enxergue o meu espaço como um lugar com produtos de qualidade. Tenho a intenção de valorizar a questão do ser, buscando a identificação individual, além de simplesmente ter”, comenta Michele.

A empresária acredita que o cliente da M Terra irá buscar sensações verdadeiras nas texturas dos tecidos, nos cheiros do couro, na madeira, na elegância do cobre, sem deixar de lado o orgânico e a sustentabilidade.

Marca
Apesar de a M. Terra levar o nome da idealizadora da marca, Michele Terra, o que sobressai é a presença natureza e a valorização do design regional em suas peças, de forma única e elegante. “Cada elemento do produto tem um cuidado com materiais naturais. Simples e sofisticado dentro de uma neutralidade”, diz Fabio.

A loja fica no centro de Bauru na Rua Engenheiro Saint Martin, quadra 15 número 83 e, em breve, contará com um e-commerce para compras on-line www.lojamterra.com


publieditorial


Serviço

M. Terra – Rua Eng. Saint Martin, 15-83, Centro
Tel: (14) 3010-6516 / (14) 99717-7115
email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/lojamterra
Instagram: www.instagram.com/lojamterra
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 19h. Sábados, das 10h às 17h. O horário especial de final de ano será até às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…