Fabio Moizes e Michele Terra são os proprietários da M Terra, novidade em Bauru
Fabio Moizes e Michele Terra são os proprietários da M Terra, novidade em Bauru

A parceria do designer Fabio com a bióloga Michele não é só no casamento: juntos eles possuem uma loja que nasceu pela paixão por produtos feitos a mão e com qualidade. “Eu sempre busquei algo diferente e as peças de madeira que eu encontrava eram sem qualidade ou muito carregadas”, conta Michelle. Assim nasceu a M. Terra, nova loja de acessórios em Bauru que tem o diferencial de valorizar o simples, o trabalho manual e a proximidade com o cliente.
Seguindo uma neutralidade básica e elegante, a proposta do casal é oferecer produtos que em conjunto não ofusquem a beleza das pessoas. “Às vezes olhamos para uma mulher e ela tem tantas informações que a beleza dela não aparece. A ideia é trabalhar acessórios que não sejam carregados, mas sim, neutros e mais clean”, explica a proprietária.

Produtos
A loja oferece acessórios femininos e masculinos feitos de couro, cobre, prata, tecidos, cerâmica e outros materiais que compõem uma linha produtos informal, porém, requintada, verdadeira e com estilo a partir das necessidades das pessoas.

A produção e o trabalho manual mostram a arte e o artesanato dentro de produtos com design que podem ser usados por quem aprecia a graciosidade do simples. Fabio Moizés explica que, a partir da simplicidade, os acessórios fazem o seu verdadeiro papel: complementam o estilo de quem usa. “Estamos criando uma linha de produtos que tenham neutralidade. Então, mesmo que a pessoa use vários acessórios, eles não vão ofuscar a beleza natural, valorizando os pontos altos de cada um”.

Outro detalhe importante da empresa é valorização do trabalho local. O design das peças é feito pelos bauruenses Jhonatan Withaker (jóias em prata), M. Cecília Rais (cerâmica) e Hugo Hissashi (carteiras de tecido).
Além de pulseiras, lenços e bijuterias, a loja ainda conta com empresas parceiras, as bauruenses Allfenas Sunglasses (óculos de madeira) o Atelier Donana (carteiras de couro), além da Tipoeu Bolsas (Bolsas de Couro e lona resinada, São Paulo), Chapéu e Estilo (Chapéus) e Ivana Federighi (Bijuterias produzidas com esmalte em cobre).

Proposta
Ligada à natureza até pelo sobrenome, a bióloga pretende combinar o que vem da terra em sua marca por meio da matéria-prima. Com uma pegada sustentável de produzir produtos versáteis e de qualidade, Michelle acredita ir de encontro ao consumismo de hoje em dia.

“Eu pretendo vender um produto que tenha durabilidade. Eu quero que o cliente enxergue o meu espaço como um lugar com produtos de qualidade. Tenho a intenção de valorizar a questão do ser, buscando a identificação individual, além de simplesmente ter”, comenta Michele.

A empresária acredita que o cliente da M Terra irá buscar sensações verdadeiras nas texturas dos tecidos, nos cheiros do couro, na madeira, na elegância do cobre, sem deixar de lado o orgânico e a sustentabilidade.

Marca
Apesar de a M. Terra levar o nome da idealizadora da marca, Michele Terra, o que sobressai é a presença natureza e a valorização do design regional em suas peças, de forma única e elegante. “Cada elemento do produto tem um cuidado com materiais naturais. Simples e sofisticado dentro de uma neutralidade”, diz Fabio.

A loja fica no centro de Bauru na Rua Engenheiro Saint Martin, quadra 15 número 83 e, em breve, contará com um e-commerce para compras on-line www.lojamterra.com


publieditorial


Serviço

M. Terra – Rua Eng. Saint Martin, 15-83, Centro
Tel: (14) 3010-6516 / (14) 99717-7115
email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/lojamterra
Instagram: www.instagram.com/lojamterra
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 19h. Sábados, das 10h às 17h. O horário especial de final de ano será até às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…