empire-desfile-hometopo

Era uma vez fada encantada, bruxas más, princesas e vilões. Parece uma história de contos de fadas, mas, na verdade, é o desfile de formatura dos atores, modelos, cantores e dançarinos da agência Empire, com o tema “Once Upon a Time”.

“Todos farão um show mostrando os seus talentos. Cada um na sua área e, é claro, no tema ‘Once Upon a Time’, uma série do mundo encantado. Suas histórias irão se entrelaçar, assim como todos os talentos aqui da agência. Será definitivamente um espetáculo”, comenta a proprietária da agência, Julya Carvalho.

Nesta primeira edição do evento será realizada a apresentação dos alunos que estão se formando nos cursos de especialização oferecidos pela agência Empire. Sendo assim, o show será uma amostra do que o profissional aprendeu.

Além da apresentação, o “Once Upon a Time – Fashion Show” contará com a presença de dez blogueiros, entre eles, Cacá Luquini, Giovana Feltrin e Lara Biffe, além de lojas que irão apresentar seus produtos por meio do desfile.

O evento será realizado no dia 16 de março, a partir das 18h, no Exxe Eventos. O fashion show é aberto ao público e o convite tem o valor de R$40 e pode ser adquirido na própria agência.

O início
Modelo, quando mais jovem, Julya Carvalho sabe bem como funcionam as agências de modelos que, muitas vezes, se aproveitam de pessoas em busca do sonho das passarelas. Por isso ela resolveu abrir sua própria agência, a Empire, aqui de Bauru.

“Nosso lema é trabalhar em cima de pessoas que tenham talento e que também tenham força de vontade. Preparamos, damos o curso e os promovemos. Fazemos isso de forma igualitária usando todos os perfis, sempre, e não apenas um grupinho seleto. Atualizamos em média seis books por contrato, para cada modelo, sem custo”, conta Julya.  

Há pouco mais de um ano em Bauru, localizada na Rua Monsenhor Ramires 2-125, a Agência Empire oferece cursos de passarela, psicologia, produção de moda, direção fotográfica, teatro, cabelo, make e estética.


publieditorial
Serviço
“Once Upon a Time – Fashion Show”
Dia: 16/03, a partir das 18h
Local: Exxe Eventos
Convite: R$40
Para saber mais acesse: www.facebook.com/events
Agência Empire – Rua Monsenhor Ramires, 2-125, Jd. Estoril

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…