publieditorial

O mundo da moda se modifica rapidamente e para seguir as tendências fashionistas não basta oferecer ao público roupas atuais, as lojas também precisam se remodelar. Por isso a GUESS, clássica marca de jeans criada por irmãos franceses, passou por uma reformulação estrutural dos seus espaços.

A nova arquitetura global tem a missão de dar um foco maior no produto por meio de um layout mais limpo, claro e iluminado. O lançamento da novidade aconteceu aqui em Bauru, com a primeira concept store da GUESS na América Latina, há cerca de um ano. “A loja de Bauru foi a primeira da América Latina com o novo layout mundial da marca, mais ‘clean’ e contemporâneo”, explica Bruna Camolese, proprietária da marca na cidade.

Referência quando se fala em jeans, a GUESS é mundialmente consagrada pelo seu estilo clássico e moderno. Segundo Bruna, a principal característica da marca é a sensibilidade do design: “a GUESS também foi responsável por ‘glamorizar’ o jeans e combinar a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda americana. A GUESS é uma marca de atitude, para pessoas do estilo casual ao chique urbano”.

Qualidade GUESS

Além das peças em denim (matéria-prima do jeans), a GUESS em Bauru oferece outros produtos como bolsas e carteiras femininas, óculos para os homens mulheres, e uma novidade: a linha de calçados masculinos.
Para a empresária, o diferencial da marca é a qualidade e isso pode ser comprovado pelo fato de que quem experimenta uma vez vira cliente. Outro ponto positivo da GUESS é o custo-benefício, já que 70% dos produtos são fabricados no Brasil.

“As peças são lindas, contemporâneas, confortáveis, de qualidade e com um excelente preço. A fabricação nacional, além de permitir adaptar a modelagem ao corpo dos brasileiros, garante preços similares aos praticados nos Estados Unidos. Os jeans, por exemplo, são 100% fabricados no Brasil, vendidos a partir de R$ 199,00. As t-shirts masculinas e femininas são vendidas a partir de R$ 89,00. O valor das peças, em geral, é acessível e trabalhamos com excelentes condições de pagamento”, comenta.

Para o inverno, a loja oferece diversas peças masculinas e femininas. São diversos casacos, jaquetas, coletes, moletons e camisas para aproveitar o frio com estilo.


A bauruense por trás da GUESS

Bruna Camolese é o nome que trouxe a marca mundialmente conhecida para a cidade sem limites. Com experiência no mercado bauruense, ela possui outros empreendimentos em Bauru na área de prestação de serviços e no varejo.
Mesmo com outros negócios, ela não deixou a oportunidade de trazer um nome de peso para a cidade. “Tivemos a oportunidade de conhecermos os sócios da Guess no Brasil e então começaram as negociações para trazermos a consagrada marca norte-americana para a nossa cidade”, conta.

Apesar da dificuldade de empreender em qualquer lugar do país, por conta da economia, Bruna explica que o desafio é procurar novas soluções a médio e longo prazo. “Hoje em dia não podemos mais esperar o cliente bater em nossa porta. É necessário o desenvolvimento de ações, investimento em marketing e a fidelização dos clientes”.

Serviço

GUESS STORE Bauru – Boulevard Shopping Bauru
Facebook: Looks Guess Bauru – www.facebook.com/looksguessbauru
Instagram: @looksguessbauru – www.instagram.com/looksguessbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

LondonEye comemora 11 anos e celebra impacto do inglês e espanhol na vida dos alunos

Se tem uma coisa que nossos pais e avós sempre falam é que se desejamos investir em algo, …