publieditorial

Depois do sucesso da primeira edição da KZZA, lançada no primeiro semestre de 2017, a revista será publicada a cada seis meses. Segundo a proprietária, Maria Cristina D’Incao, o tema gira em torno da arquitetura.

“A revista KZZA entra no mercado editorial com objetivo de estimular o mercado da arquitetura de forma mais abrangente. Além de expor profissionais diversificados do segmento, ela também abre espaço aos novos profissionais que buscam colocação no mercado”, explica.

Uma excelente opção para quem quer divulgar o trabalho como arquiteto, designer ou paisagista. A revista trabalha com um limite de profissionais, oferecendo exclusividade aos parceiros. Os interessados em divulgar o trabalho na Revista KZZA podem entrar em contato pelo telefone 99165-3748 ou pelo e-mail [email protected].

Conheça a primeira edição da Revista KZZA: https://goo.gl/naWiqU

Revista Vitrinni

A revista nasceu da vontade dos idealizadores de apresentar ao interior paulista uma proposta diferenciada. O projeto harmoniza o interesse de parceiros e patrocinadores com o desejo de informação do público leitor.

Como uma vitrine no papel, os leitores encontram diversos assuntos na Vitrinni. Desde cultura a avanços tecnológicos, passando por gastronomia e entretenimento. A revista conecta bem estar e estilo de vida.

Quem quiser participar da publicação é só entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp 991653748

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…