As estreias dessa semana é para levar a garotada ao cinema! Dois filmes entram em cartaz nesta quinta-feira, dia 13 de julho – uma animação e um do gênero família. Então, se você está procurado uma programação para as crianças, o cinema é uma boa dica.

Carros 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Depois de capotar repetidas vezes, ele será afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, McQueen conta com a ajuda da jovem treinadora, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

D.P.A. – Detetives do prédio azul

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Além destas estreias, outros cinco filmes estão em cartaz nos cinemas bauruenses. Confira os preços e horários no aplicativo do Social Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …