Os bauruenses Anderson Lima, Deivid Barbosa e Denis Zuccari estão no último ano do curso de Publicidade e Propaganda, da Unip (Universidade Paulista). Para colocar em prática tudo o que aprenderam na universidade, eles fizeram o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) inspirados na revista Playboy.

Como eles tinham que escolher uma grande empresa para fazer novas estratégias publicitárias, os alunos se arriscaram e foram atrás dos diretos da Playboy. Depois de um longo processo de pesquisa, discussões e contatos por e-mails e telefone, o trio apresentou o projeto acadêmico na sede da empresa em São Paulo e recebeu todo o apoio da Playboy Brasil, que também estará presente na apresentação final do TCC.

Segundo os estudantes, o tema foi escolhido por conta do desafio de realizar um projeto que possibilita novos conhecimentos e agrega um repertório que não se adquire em sala de aula.

Já para Vicky Salles, uma das modelos participantes, a oportunidade de participar do projeto foi ideal para abrir a mente das pessoas e tirar a imagem vulgar que muitos ainda têm. “Eu acho que, justamente pelo que estamos vivendo hoje, as pessoas têm aberto sua mente pra não pensar: ‘nossa, tirou foto nua, é vulgar e está querendo se mostrar’. Se a mulher se sente à vontade com aquilo, eu creio que nada mais importa. Além de que a fotografia sensual e todo conjunto são, no meu ponto de vista, arte.”

Ensaio

O ensaio fotográfico produzido como parte do projeto e foi realizado nos últimos dias 29 e 30 de agosto. A produção, direção e captura das imagens foram feitas sob os olhares de Anderson, Deivid e Denis, no Sampa Bauru.
Para o ensaio foram escolhidas as bauruenses Beatriz Freitas, Beatriz Silva e Vick Salles, que mostraram interesse pelo projeto nas redes sociais.

Apresentação

O projeto será apresentado na íntegra nos dias 13, 14, 17 e 20 de novembro na Unip de Bauru. Estarão presentes os representantes da Playboy, corpo docente da Unip e alunos curso de propaganda. A apresentação será aberta ao público.

Os agradecimentos dos alunos são à Playboy Brasil por oferecer a oportunidade; aos amigos Tainá Santana, Camila Zilioti, Emily Lopes, Marcus Cirillo e à maquiadora Laiani Gasparotto por apoiarem o projeto.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…