publieditorial

Em 2007, a Tam Viagens chegava à cidade oferecendo serviços de turismo aos bauruenses. Dez anos depois, a agência continua em Bauru, mas com novo nome – LATAM Travel.

Há aproximadamente um ano, as operadoras Tam Viagens e Lantours, pertencentes à Tam Linhas Aéreas e à Lan Airlines respectivamente, se unificaram e criaram um novo nome LATAM Travel, uma empresa do Grupo LATAM, consolidando uma nova identidade.

A marca tem como objetivo desenvolver o turismo na América Latina e sua conexão com o mundo. Desse modo, além das passagens aéreas a LATAM Travel Bauru oferece diversos outros serviços de turismo:

  • hotel;
  • locação de veículos;
  • cruzeiros marítimos;
  • passeios;
  • circuitos;
  • ingressos;
  • seguro viagem;
  • entre outros serviços.

Vantagens da LATAM Travel

Os serviços oferecidos pela agência de viagens não acabam quando o cliente fecha o pacote. Durante todo o período da viagem, a LATAM Travel oferece um suporte com a central de atendimento 24 horas. Sendo assim, qualquer imprevisto pode ser rapidamente resolvido.

Outra vantagem é o programa de fidelidade Multiplus. Comprando na loja, você recebe pontos no programa Multiplus e, posteriormente, poderá usar os pontos na próxima viagem, seja para comprar passagens aéreas, pacotes ou diárias em hotéis. Os pontos também podem ser adquiridos por meio de diversos parceiros como cartões de crédito, postos de gasolina, entre outros.

A LATAM Travel conta uma equipe treinada e especialista de colaboradores. Quem for conhecer a agência pode contar com o Diorgi, o Lucas, a Roberta e o Junior, para organizar a viagem dos sonhos. Eles contam com experiência real e já conheceram diversos destinos, nacionais e internacionais, portanto podem dar dicas especiais de onde conhecer ou qual restaurante visitar.

“Cuidamos de todos os detalhes para que nossos clientes viajem nas nuvens, por meio de uma experiência agradável e de alta qualidade, do começo ao fim da viagem. Nosso compromisso é decolar sonhos, sob o olhar único do conhecimento LATAM, assim, podemos oferecer o mais relevante para os clientes. Queremos que as cores, as culturas e os sabores do mundo deem vida ao sonho de viajar e tudo o que fazemos tem um destino: o cliente feliz”, diz Júnior Mello, gerente comercial da Latam Travel Bauru.

A agência localizada na Av. Getúlio Vargas, 6-25 ( loja 1 da Galeria Terra Brasilis) oferece um amplo horário de atendimento para os clientes. De segunda a sexta, a loja está aberta das 9h às 19h, já aos sábados, o horário é das 9h às 13h.

10 anos LATAM Travel Bauru

Para comemorar os dez anos de agência em Bauru, a LATAM Travel está oferecendo diversas vantagens neste mês de setembro. Se você ainda não é cliente, que tal aproveitar a oportunidade para conhecer a loja?
Todas as pessoas que fizerem um orçamento de pacote de viagem ganham uma raspadinha e tem a possibilidade de ganhar vários prêmios, como descontos especiais, city tours, pontos Multiplus e até passagem aérea para qualquer lugar do Brasil.

Para fechar o mês de aniversário, a LATAM Travel Bauru fará o sorteio de um final de semana em hotéis como: Casa Grande Hotel Resort & Spa (Guarujá–SP), Mabu Hotéis & Resorts (Foz do Iguaçu–PR) , Rifóles Praia Hotel & Resort (Natal–RN), ROYAL THERMAS Resort & Spa (Olímpia-SP), SERHS Grand Hotel (Natal–RN). A loja também sorteará outros prêmios.

Para saber mais informações sobre o aniversário da LATAM Travel Bauru, vá até aloja ou acesse: www.facebook.com/latamtravelbauru

Serviço
LATAM Travel Bauru comemora 10 anos na cidade
Localização: Av. Getúlio Vargas, 6-25 – Loja 1 Galeria Terra Brasilis
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h
Telefone: (14) 3227-7009
Facebook: www.facebook.com/latamtravelbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…