A Comissão da Jovem Advocacia, em parceria com a Comissão de Esportes e Lazer, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Bauru, decidiram unir a solidariedade e a arte em um só evento. Eles estão organizando a 2ª edição do Show de Talentos da OAB, que será realizada neste sábado, dia 11 de novembro, no salão Petrus Eventos.

O objetivo, segundo os organizadores, é realçar o lado artístico e desportivo dos advogados, dos juízes, dos estagiários e dos operadores do Direito como um todo. Sendo assim, aqueles que possuem alguma relação com o Direito podem fazer a inscrição para se apresentarem por meio do formulário a seguir: https://goo.gl/forms/JBh0v89AciHsP1zo1. As apresentações serão limitadas de acordo com a quantidade de participantes.

A festa contará com a participação de grupos musicais, exposições fotográficas, exposições de pinturas, recitais de poesias, entre outras atividades culturais. Além disso, haverá a venda de bebidas e comidas no local. A entrada é a doação de um brinquedo novo ou em bom estado.

Dr. Alessandro Biem Cunha Carvalho (Presidente da OAB Bauru/SP), Dr. Silvio Henrique Bitencourt (Membro da Comissão da Jovem Advocacia), Ana Carolina Canutto Minozzi (Presidente da Comissão da Jovem Advocacia), Dra. Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini (Vice-Presidente da OAB Bauru/SP) e Dr. Guilherme Bonetti Grossi (Membro da Comissão da Jovem Advocacia)

Serviço
2º Show de Talentos OAB – 11/11, a partir das 19h
Local: Petrus Eventos – Avenida Affonso José Aiello, 23-117, Vila Aviação
Entrada: doação de um brinquedo novo ou em bom estado

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …