publieditorial

Há cinco anos, o Villaggio Mall Center, projeto da Aiello Urbanismo (empresa bauruense de loteamentos), era inaugurado na cidade de Bauru. Com influências de grandes centros, brasileiras na região de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, e outras no exterior, como Miami, nos Estados Unidos, a ideia inicial era transformar o local no primeiro centro de compras e lazer no estilo “mall” de Bauru e região. Hoje, pode-se dizer que o shopping a céu aberto cresceu e ganhou proporções surpreendentes.

Atualmente, o local possui ampla praça de alimentação, com diferentes opções gastronômicas, bem como opções de compras e serviços. São eles: Zammer Sorvetes, Apprezzi Pizzaria, Bamboo, Sugh, Tobaro, Inburguer, Tahini, Arriba, Villa do Chopp, Bistrô Brasileiro, Comida de Boteco, Evergreen Salad Bar, Cayenne Café, Estação Forma, Le Ville Pet, Baladinha, Elaine Franco Cabelo e Estética, Marez Yoga e Z Semijoias. O shopping também possui um vasto estacionamento, com mais de 80 vagas, e acesso facilitado para deficientes, e um espaço para um público de mais de 500 pessoas.

Um dos diferenciais do Villaggio Mall é a realização de eventos durante todo o ano. Alguns, inclusive, já fazem parte do calendário oficial do local, como a tradicional festa junina, Zumba Solidária, Carnaval e o Rock’n Hope, evento que une música e solidariedade.

E, seguindo já a tradição do empreendimento, mais um evento está prestes a acontecer – mas dessa vez por um motivo ainda mais especial. Em comemoração ao aniversário de cinco anos do local, nesta quarta-feira, 6 de dezembro, será realizado um show com a banda bauruense Cadillac Records.

Formada por Marcelo Bachega (voz e guitarra), Flávio Aiello Neme (contrabaixo), Thiago Bachega (bateria), Daniel Saab (sax alto), Luciano Silva (sax tenor) e Guilherme Olivatto (trombone), e participação especial de Pedro Meca (guitarra), a banda levará muita animação para o público, além dos clássicos do rock e blues. O repertório inclui sucessos de Jimmy Hendrix, B.B. King, Santana, Eric Clapton, Chuck Berry, Stevie Ray Vaughan, James Brown, Stevie Wonder, Bob Dylan e muito mais.

Assim como os outros eventos realizados no local, o objetivo é unir todo o público da cidade em um evento gratuito e aberto a todos. O show acontecerá a partir das 19h30.

Com o sucesso de cinco anos, o desejo para os próximos anos, segundo os responsáveis pelo local, é de proporcionar ainda mais crescimento ao empreendimento, com novidades para todo o público de Bauru e região.

Serviço:
Show com Cadillac Records em comemoração ao aniversário do Villaggio Mall Center, na Avenida Affonso José Aiello, 14-45.
Data: quarta-feira, 6 de dezembro.
Horário: a partir das 19h30.
Facebook: www.facebook.com/VillaggioMallCenter

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…