publieditorial

Giovana Oliveira Roberto sempre soube qual a profissão iria seguir: estética. Assim que concluiu o curso de Fisioterapia, em uma universidade daqui de Bauru, a jovem fez uma pós-graduação em dermato-funcional (especialização que utiliza a fisioterapia em tratamentos estéticos) e começou a trilhar a sua trajetória como esteticista aqui na cidade. Já com Aurea Maria Oliveira o caminho não foi tão certeiro assim: depois de se formar em Letras e atuar em outras áreas, como no comércio, ela se encontrou na estética há cerca de dez anos, quando mãe e filha se uniram também na profissão.

Isso mesmo, Aurea e Giovana são mãe e filha e hoje trabalham juntas, tendo a mesma profissão. Após Giovana se formar e atuar em duas clínicas bauruenses, a profissional decidiu dar um passo a mais e abrir o seu próprio espaço, a clínica Giovana Estética – Facial e Corporal. Aurea então, não pensou duas vezes e apoiou a filha, atuando ao seu lado.

“Eu sempre apoiei a minha filha em tudo o que ela fez e, quando ela decidiu abrir a clínica, não foi diferente. No início, comecei a ajudar como atendente, mas fui acompanhando os tratamentos, auxiliando os atendimentos e me apaixonei pela estética. Fui estudar e, quando me formei, comecei a atender aqui, ao lado dela”, comenta Aurea.

Na clínica Giovana Estética – Facial e Corporal as duas realizam tratamentos estéticos faciais e corporais específicos, eliminando as indesejáveis gorduras, estrias, celulites, manchas e flacidez. Porém, mais que procedimentos estéticos, todos os tratamentos visam o bem-estar, qualidade de vida e saúde, trabalhando e aumentando a autoestima e o equilíbrio emocional.

Especializações
Por conta da alta demanda, Giovana e Aurea realizam diferentes procedimentos, sejam para o rosto ou para o corpo. Entre os faciais, os mais comuns estão o peeling e outros tratamentos para rejuvenescimento. Já para o corpo, além das massagens modeladoras já comuns, a clínica atua com outros dois carros-chefe: criolipolise e a drenagem linfática método Renata França

Desenvolvida pela massoterapeuta Renata França, a drenagem é a queridinha de famosas como Bruna Marquezine, Taís Araújo, Preta Gil, Sabrina Sato e a blogueira e estilista, Lalá Rudge. E o motivo de tamanha adesão é bem simples: a drenagem promove a eliminação do excesso de líquido do organismo, transformação da textura da pele e modelagem da silhueta em poucos minutos. Ou seja, já na primeira sessão é possível ver o resultado, já que o método atua como uma lipoescultura manual.

Já a criolipolise, outro método que torna-se o diferencial da família é feito a partir do congelamento das células de gordura realizado a partir de um método não invasivo.


Futuro

Se a união no começo foi inesperada, agora, uma não se vê mais sem a outra ao lado. E isso reflete no sucesso do trabalho das duas, que é reconhecido por clientes da região, como Jaú, Pederneiras, Cabrália Paulista, Duartina, Arealva, Catanduva, Brotas, São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são cerca de 16 clientes atendidos por dia.

Para o próximo ano, mãe e filha desejam ainda mais trabalho e prometem que não irão parar em busca de mais especialização. “Todo dia tem algo novo dentro da estética e por isso nós sempre estamos fazendo cursos novos. Mas a drenagem e a massagem são questões de saúde! Até os médicos indicam porque fazem bem para a saúde, para todo o corpo. Este ano foi muito bom para a clínica e estamos esperançosas para o próximo ano, queremos nos especializar ainda mais”, finaliza Aurea.

Serviço:
Giovana Estética – Facial e Corporal está localizada Rua Oliciar de Oliveira Guimarães, 9-28.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 21h. Aos sábados, o atendimento é até às 15h.
Telefone: 99698-1939
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/giovanaestetica

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…