“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é…” E quem gosta terá a oportunidade de curtir um show gratuito neste domingo, 7 de janeiro, na unidade do Sesc de Bauru.

O grupo Sambêra é quem sobe ao palco em um show com muito samba-rock, samba-funk, ou somente o puro samba. Simonal, Novos Baianos, Pixinguinha, Markus Ribas, Jocob do Bandolim, Jorge Benjor, Donga Tânia Maria, se encontram compondo uma roda moderna e atemporal.

O grupo é formado por Marco Belinasi (guitarra e voz), Regina Mancebo (percussão e voz), Luiz Ralinho Manaia (bateria), Caio Santos (teclados), Fernando Lima (baixo) e Eduardo Johansen (trombone), músicos que não deixam de lado a boa e velha batucada, e suas novas vertentes de ritmo e estilo.

Apesar de estar longe, o samba também vive e renasce o ano todo na casa e na essência do trabalho destes músicos conceituados de Bauru.

O show será realizado a partir das 16h.

Serviço
Sesc Bauru apresenta Show com Sambêra, dia 7, domingo, às 16h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

Banda da Grécia toca no Sesc Bauru

Quem sobe no palco do Sesc Bauru, nesta semana, é a Dirty Fuse, uma banda da Grécia. O sho…