“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é…” E quem gosta terá a oportunidade de curtir um show gratuito neste domingo, 7 de janeiro, na unidade do Sesc de Bauru.

O grupo Sambêra é quem sobe ao palco em um show com muito samba-rock, samba-funk, ou somente o puro samba. Simonal, Novos Baianos, Pixinguinha, Markus Ribas, Jocob do Bandolim, Jorge Benjor, Donga Tânia Maria, se encontram compondo uma roda moderna e atemporal.

O grupo é formado por Marco Belinasi (guitarra e voz), Regina Mancebo (percussão e voz), Luiz Ralinho Manaia (bateria), Caio Santos (teclados), Fernando Lima (baixo) e Eduardo Johansen (trombone), músicos que não deixam de lado a boa e velha batucada, e suas novas vertentes de ritmo e estilo.

Apesar de estar longe, o samba também vive e renasce o ano todo na casa e na essência do trabalho destes músicos conceituados de Bauru.

O show será realizado a partir das 16h.

Serviço
Sesc Bauru apresenta Show com Sambêra, dia 7, domingo, às 16h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …