O Sesc Bauru convida toda a família a acompanhar uma divertida narração de história na tarde de sábado. A apresentação de “Por que as coisas são assim?” acontece no sábado, dia 13, às 15h, na Área de Convivência. A entrada é franca.

Quem? Quando? Como? Onde? E outras perguntas são bem-vindas. Pois, a curiosidade dita o ritmo da história encenada pela Cia Circo de Trapo “Por que as coisas são assim?”. E, quem nunca se perguntou sobre a origem das estrelas, sobre como o primeiro homem chegou aqui na Terra e outras tantas descobertas?

A narração integra a mostra “Vem que te Conto!” que acontece durante o mês de janeiro, nas tardes de sábados, no Sesc Bauru. Rimas, palavras e advinhas criam um ambiente de troca e inspira os artistas na contação de histórias, canções e brincadeiras.

Serviço
Sesc Bauru apresenta Narração de Histórias com “Por que as coisas são assim?”, dia 13, sábado, 15h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …