O Sesc Bauru convida toda a família a acompanhar uma divertida narração de história na tarde de sábado. A apresentação de “Por que as coisas são assim?” acontece no sábado, dia 13, às 15h, na Área de Convivência. A entrada é franca.

Quem? Quando? Como? Onde? E outras perguntas são bem-vindas. Pois, a curiosidade dita o ritmo da história encenada pela Cia Circo de Trapo “Por que as coisas são assim?”. E, quem nunca se perguntou sobre a origem das estrelas, sobre como o primeiro homem chegou aqui na Terra e outras tantas descobertas?

A narração integra a mostra “Vem que te Conto!” que acontece durante o mês de janeiro, nas tardes de sábados, no Sesc Bauru. Rimas, palavras e advinhas criam um ambiente de troca e inspira os artistas na contação de histórias, canções e brincadeiras.

Serviço
Sesc Bauru apresenta Narração de Histórias com “Por que as coisas são assim?”, dia 13, sábado, 15h. Área de Convivência. Grátis. Livre. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

Banda da Grécia toca no Sesc Bauru

Quem sobe no palco do Sesc Bauru, nesta semana, é a Dirty Fuse, uma banda da Grécia. O sho…