Nesta terça-feira, 16 de janeiro, terá mais uma edição do Cine Boia, projeto da unidade do Sesc de Bauru que leva o público para assistir filme nas piscinas do local. No total, são disponíveis 80 lugares e, apesar de ser um evento gratuito, é importante a retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.

O acesso será liberado na área seca para todos os públicos. Já para assistir de dentro da água, é necessário Credencial Sesc e exame dermatológico válidos.

Nesta edição, o local irá exibir o filme A Vida Marinha com Steve Zissou, lançado em 2014 e que conta com a direção de Wes Anderson.

O filme conta a história do famoso oceanógrafo Steve Zissou e sua equipe, que embarcam em uma expedição para capturar o misterioso e lendário Tubarão Jaguar, que matou o parceiro de Zissou durante as filmagens do seu último documentário. Na viagem, são acompanhados por um jovem copiloto de aviões – que pode ou não ser o filho de Zissou, uma linda jornalista que está escrevendo um perfil do oceanógrafo, além de sua estranha esposa e co-produtora, Eleanor.

Para saber mais, acesse: www.sescsp.org.br

Serviço:
O Sesc Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cardia, 6-71.
O Cine Boia será na terça-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h30.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Escritores bauruenses revelam as dificuldades do meio literário

Abrir uma página de livro é embarcar em um mundo completamente diferente, viajar para luga…