Nesta terça-feira, 16 de janeiro, terá mais uma edição do Cine Boia, projeto da unidade do Sesc de Bauru que leva o público para assistir filme nas piscinas do local. No total, são disponíveis 80 lugares e, apesar de ser um evento gratuito, é importante a retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.

O acesso será liberado na área seca para todos os públicos. Já para assistir de dentro da água, é necessário Credencial Sesc e exame dermatológico válidos.

Nesta edição, o local irá exibir o filme A Vida Marinha com Steve Zissou, lançado em 2014 e que conta com a direção de Wes Anderson.

O filme conta a história do famoso oceanógrafo Steve Zissou e sua equipe, que embarcam em uma expedição para capturar o misterioso e lendário Tubarão Jaguar, que matou o parceiro de Zissou durante as filmagens do seu último documentário. Na viagem, são acompanhados por um jovem copiloto de aviões – que pode ou não ser o filho de Zissou, uma linda jornalista que está escrevendo um perfil do oceanógrafo, além de sua estranha esposa e co-produtora, Eleanor.

Para saber mais, acesse: www.sescsp.org.br

Serviço:
O Sesc Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cardia, 6-71.
O Cine Boia será na terça-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h30.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …