Chegou quinta-feira! E essa semana, três novos filmes estreiam nos cinemas de Bauru. Se você não está acompanhando os longas nas telonas, há ainda outros sete filmes disponíveis. Confira todos os títulos em cartaz:

– Tomb Raider: A Origem

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres. Ela não lida bem com o desaparecimento do pai (Dominic West) há sete anos. E, por isso, ela se recusa a assumir a companhia global que herdou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e iniciar uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

– 12 heróis

O filme é baseado em fatos reais. “12 heróis” conta a história de um batalhão de voluntários das Forças Especiais dos Estados Unidos. Eles se unem para procurar os terroristas por trás dos atentados ao World Trade Center, em Nova Iorque, no dia 11 de setembro de 2001.

– Maria Madalena

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Outros filmes em cartaz:

 

Projeto Flórida
– O passageiro
– Os farofeiros
– A maldição da casa Winchester
– Duda e os gnomos
– Operação Red Sparrow
– Pantera Negra

Para ficar por dentro de todas as salas e horários, baixe o aplicativo do Social Bauru, disponível para iOS e Android.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …