Este sábado, 7 de abril, vai ser de muito samba e festa no Bauru Tênis Clube. Pela primeira vez, o SUNSET SAMBA, roda de samba 360º, será realizada nas piscinas do clube. O evento começará a partir das 17h e os convites já estão à venda.

O primeiro lote, que será vendido até quarta-feira (4), está no valor de 30 reais. Já o camarote para dez pessoas está no valor de 800 reais. Na quinta-feira (5), os convites estarão no valor de 40 reais. Os pontos de vendas são loja Roth, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Flipper Lanches e secretaria do BTC. As mesas estão sendo disponibilizadas somente na loja Roth e os camarotes pelo telefone (14) 98135-3458.

Sobre as atrações
Você, provavelmente, já ouviu a frase: “quem não gosta de samba, bom sujeito não é…” E quem gosta de samba, com certeza, já ouviu falar de dois importantes grupos bauruenses. Tanto o grupo Blá Blá, quanto o Sereno, são grandes referências quando o assunto é samba em Bauru. Os dois grupos, que começaram aqui na cidade, estão na ativa há mais de dez anos, animando todo o público.

Grupo Sereno

O evento é uma realização da Bozzini Produções.

Serviço:
Sunset Samba
Data: 7 de abril
Horário: 17h
Telefone: (14) 32350500/ (14) 38791494

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …