Se você é cinéfilo de carteirinha, o dia mais aguardado da semana chegou! Quinta-feira é dia de estreia nos cinemas de Bauru e hoje dois novos filmes entram em cartaz. Para quem curte terror, a novidade é o longa “Exorcismos e demônios”. A outra estreia fica por conta do suspense e biografia “7 dias em Entebbe”. Saiba mais sobre as histórias:

– 7 dias em Entebbe

Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

– Exorcismos e demônios

O filme é baseado na história real de cinco membros do clero condenados pela morte de uma freira em 2005. Uma jornalista investigativa vai atrás dos fatos para desvendar se o padre assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

Outros filmes em cartaz

Um Lugar Silencioso
Madame
Jogador Nº1
Covil de Ladrões
Rampage – Destruição Total
Com Amor, Simon
Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos
O Homem das Cavernas
Pedro Coelho

LEIA MAIS
+ Abril Marrom em Bauru: clínica oferece exames oftalmológicos gratuitos
+ Profissionais da saúde aderem ao estilo coworking em nova clínica de Bauru

Para saber os horários e salas de todos os filmes em cartaz nos cinemas de Bauru, baixe o aplicativo do Social Bauru gratuitamente.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …