Os cinemas de Bauru abrem as portas com três novidades nessa quinta-feira, 21 de junho. Além do esperado longa sobre dinossauros, “Jurassic World: reino ameaçado”, outras estreias nas telonas são o documentário “O Processo” e o terror “Hereditário”. Para quem não gostou, há ainda outras cinco opções para curtir nos cinemas de Bauru essa semana. Confira:

– Jurassic World: reino ameaçado

Um vulcão prestes a entrar em erupção e põe em risco a vida na ilha Nublar. No local, não há mais presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar ao local com ela. Os episódios ocorrem três anos após o fechamento do Jurassic Park.

– O processo

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. Para isso, a diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

– Hereditário

Do produtor do filme “A Bruxa”, Hereditário conta a história da família Graham. Eles começam a descobrir muitas coisas depois da morte da avó. Mesmo assim, ela segue como uma sombra sobre sua neta, a adolescente Charlie e o clima de horror aumenta na casa até ganhar proporções surpreendentes.

Outros filmes em cartaz

Do jeito que elas querem
– Oito mulheres e um segredo
– Gnomeu e Julieta
– Não se aceitam devoluções
– Deadpool 2

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos cinemas de Bauru? Baixe o aplicativo do Social Bauru para saber todos os filmes, salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …