A Revista Atenção comemora o 36º aniversário e quem ganha o presente são os bauruenses!

Circulando na região de Bauru desde agosto de 1982, a revista é líder em público leitor e já atingiu a expressiva média de 90 mil leitores, sendo uma das mídias mais completas e influentes do interior.

Nessa nova edição, nada melhor do que celebrar junto a capital nacional da odontologia e estética facial com um anuário completo de profissionais e serviços odontológicos em Bauru.

A revista tem alcance regional e será lançada em setembro em duas versões: impressa, com tiragem de oito mil exemplares, distribuídos em 20 cidades, e a digital, através do site, fanpage, Instagram e até mesmo no Social Bauru!

Guia Odonto

O Guia Odonto também será distribuído para aproximadamente dois mil profissionais de saúde, entre eles, dentistas, médicos e esteticistas, tudo isso para fazer jus à cidade que é referência nacional e em toda a América Latina no segmento odontológico.

Entre os profissionais já confirmados estão os doutores Francischone, Mauricio Cardoso, Walter Silva, Daniel Ditzel, Igor Torres, Sylvio Angrisani, Felipe Parisi, Bruna Simão, Fabiane Bastazini, Milene Ditzel, Simone Sanches e Mariana Fernandes.

Também estarão presentes na edição CPO/Uningá, Uniodonto, Sicoob, Facop, ST Corretora e Trathe e Alfa Seguros.

Para quem quiser participar e obter informações sobre a reserva de espaço é só entrar em contato pelo número (14) 98125-0445 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…