Segundo dados publicados na revista Exame, se você procurar moda fitness no Google, a resposta será mais de 3 milhões de sites e blogs. No meio disso tudo, existe uma bauruense que empreendeu no ramo e está fazendo muito sucesso no setor.

Juliana Maciel de Almeida é empresária e idealizadora da Donna Shape Store, loja de moda fitness. Hoje em dia, ela conta com mais de 635 mil curtidas na página no Facebook e mais de 437 mil seguidores no Instagram.

Mas os números vão além dos seguidores virtuais, a Donna Shape também conta com e-commerce, onde realiza vendas para o Brasil e outros países como Estados Unidos e México. Diante de tantos números, quem olha a empresa hoje em dia, nem imagina como tudo começou.

Donna Shape há seis anos

O amor sempre foi o mesmo: mundo fitness. Mas antes de seguir o ramo das roupas, Juliana trabalhava em uma loja de suplementos. “Eu vendia roupas na loja de suplementos que eu trabalhava. Eu comecei a vender muito e incomodou o dono, então eu fiz a proposta pra ele ser meu sócio, mas ele não aceitou”, relembra Juliana.

Apesar do “não”, a empresária não desistiu do sonho e, para isso, ela contou com a ajuda do marido, Jader Machado, para fazer o investimento. Jader acreditou no sonho da esposa e, hoje em dia, é ele quem administra a loja. Além do amor pelas vendas e pelo universo que gira em torno da vida saudável, Juliana tinha visão para o negócio.

“No começo eu tinha que comprar as roupas à vista e, como não tinha muito dinheiro para investir, eu decidi comprar apenas uma marca. Muitas pessoas achavam as roupas extravagantes, mas realmente existia um público pra isso. É uma moda que puxa mais para o fantasiado”, conta.

Moda Fitness

Com seis anos, a loja oferece roupas fitness de diversas marcas, além de peças como lingeries, acessórios e sapatos, como as botas de fabricação própria. Pois é, mais uma visão empreendedora de Juliana em conjunto com a criatividade do marido, quem criou botas próprias para treinos. “O meu marido criou a botinha e a inspiração veio por ele andar de kart. Ele olhou a botinha e teve um ‘start’ para mandar fazer uma com a nossa marca”, conta Juliana.

E a quantidade de produtos vendidos na Donna Shape, para a empresária, aumentou devido ao que a moda fitness representa hoje em dia. “Virou um lifestyle, porque o pessoal não usa só para ir à academia, mas para outras ocasiões também. As marcas estão seguindo isso, então quando elas fazem uma roupa, são peças para ir treinar, mas, mesmo se for para outro lugar, estarão bem vestidas”, explica.

Além da loja física, as clientes podem adquirir os produtos pela internet, seja pelo site, Facebook, Whatsapp ou Instagram. O intuito é atender todo o mundo, literalmente – “para o mundo virtual o céu é o limite”, diz a empresária.

Olhando por todo caminho percorrido, Juliana conta que o segredo do sucesso é o amor. “Acredito que tudo o que é feito com amor, dá certo. Quando você trabalha com o que gosta, vão surgindo ideias e você não vê como trabalho, você vê como algo que sempre quis e está realizando”, completa.

Serviço
Donna Shape Store – R. Joaquim Fidelis 4-26 loja 9
Telefone: (14) 3214-3033 ou (14) 99131-7848 (whatsapp)
Site: www.donnashape.com
Instagram: @donnashapeoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…