Esse evento aqui é para as mulheres que amam Hip Hop! Como parte da programação da Semana do Hip Hop de Bauru, é realizado no dia 11 o “Palco Hip Hop Mulher”.

Como parte do projeto Hip Hop Mulher, o evento terá participação de mulheres que fazem parte do movimento em todo o estado de São Paulo, com músicas que falam sobre sexualidade, racismo e machismo.

Dez anos de história

O Hip Hop Mulher completa dez anos agora em 2018 e é o precursor do projeto “Mulheres do Hip Hop Cantam as Realidades”, idealizado por Tiely, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

mulher hip hop bauru

O resultado dessa parceria foi o CD Realidades. Agora, em Bauru, integrando a 8ª Semana do Hip Hop de Bauru, o “Palco Hip Hop Mulheres” conta com nomes como Tiely, Dory de Oliveira, a Dj Vivian
Marques, Tati Boltelho, Natt Maat e a rapper Julia Parra.

Empoderamento feminino em Bauru

O evento acontece no dia 11 de novembro no Museu de Imagem e Som, e é de grande importância para a pauta da Semana do Hip Hop por promover a emancipação feminina, o empoderamento das mulheres, além de tocar em temas como a comunidade negra e periférica.

A Semana do Hip Hop está na ativa em Bauru desde o dia 1 de novembro e vai até o dia 15, então ainda dá tempo de curtir esses e outros eventos que estão na programação.

Serviço
Palco Hip Hop Mulher na Semana do Hip Hop Bauru

Data: 11 de novembro
Horário: 16h
Local: Museu da Imagem e do Som (R. Rio Branco, 3-16)
Evento gratuito
Mais informações: https://www.facebook.com/events/2154175161504215/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …