Você sabe o que significa “coworking”? Pode até parecer uma palavra estranha, mas o significado é simples. O coworking é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação.

Se adaptando ao modelo de serviço bauruense, a Owzone foi criada há sete anos com o objetivo de oferecer um espaço diferenciado, onde os profissionais tenham acesso a todos os recursos de um grande escritório, potencializando a convivência, interação e descontração típicas de um ambiente de coworking.

Administrada pelo casal Daniele e Daniel Dispoti, a Owzone promete trazer cada vez mais modernidade para o modelo de trabalho dos bauruenses.

Crédito: Fotografia com Açúcar

O melhor para o cliente

A Owzone oferece diversos planos para quem quer trabalhar sem se preocupar com estrutura.

– Sala Individual
A opção perfeita para advogados ou outros profissionais que necessitem receber clientes ou pacientes de forma discreta e reservada. A Owzone oferece salas planejadas com toda a estrutura, móveis e decoração que proporcionam um ambiente agradável e pronto para ser utilizado.

Crédito: Fotografia com Açúcar

– Plano Empresarial
Escritórios decorados e totalmente mobiliados ideais para empresas com mais de quatro pessoas. Inclui endereço comercial, serviços de limpeza e sala de reuniões!

Crédito: Fotografia com Açúcar

-Plano Express
Perfeito para o profissional que se desloca constantemente, mas que necessita de um ambiente corporativo para atender seus clientes. Nesse plano, estão inclusos cinco horas de uso de sala de reuniões por mês, com receptivo, envio de recados e utilização do espaço do café (para pequenas atividades administrativa).

Crédito: Fotografia com Açúcar

-Plano e-Office (Escritório Virtual)
Se adequando à modernidade digital, o e-Office permite que o cliente utilize da estrutura virtual da Owzone, não a física. Entre os serviços oferecidos estão:

  • Recebimento de correspondências e caixa postal;
  • Serviço de recepção a clientes e telefone para recados;
  • Endereço comercial e fiscal para divulgação em cartões de visita;
  • Emissão de endereço fiscal para abertura jurídica da sua empresa.

Esse modelo se mostra bastante vantajoso, como a facilidade de um planejamento tributário (empresas que precisam abrir um CNPJ em uma determinada cidade apenas para aproveitamento fiscal) ou um jovem empresário que possui uma empresa de tecnologia e trabalha com o sistema home office, mas precisa comprovar que possui uma sede da empresa para não cair em descrédito com seus clientes. Tudo isso, sem contar redução de custos sem deixar de lado a qualidade.

“O e-Office é uma opção de expansão de baixo custo, porque funciona para o planejamento tributário do empresário, já que ele pode abrir um CNPJ em Bauru”, explica Daniel.

Crédito: Fotografia com Açúcar

Quer saber o melhor? No mês de Março, por conta do aniversário da Owzone, haverá um desconto de 20% nos planos e-Office comercial e fiscal.

Serviço sustentável

Para quem acha que trabalho e meio ambiente não tem nada a ver, se enganou! A Owzone pretende transformar 2019 em um ano de sustentabilidade no espaço.

Começando com o pé direito, a empresa já instalou estruturas de energia solar e implementou cisternas, em que a água captada será usada para a limpeza do prédio e nos vasos sanitários.

A energia solar é considerada uma fonte de energia renovável e inesgotável. Na Owzone, optaram pela energia solar fotovoltaica que pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos.

Também existe estudo de implantação cisternas, em que a água captada será usada para a limpeza da área externa do prédio e para descargas dos banheiros.

Crédito: Fotografia com Açúcar

Owzone, por quê?

Se você ainda não se convenceu de que a Owzone tem uma estrutura completa para atender as necessidades dos bauruenses, a Daniele conta os pontos positivos:

“Aqui na Owzone, o empresário/profissional tem à sua disposição  salas de reuniões, recepção, limpeza, espaço de café, telefonia, internet de alta velocidade e um espaço totalmente planejado para oferecer conforto e bem-estar. Sem contar que todos os custos básicos como de eletricidade, água ou manutenção, fica por nossa conta. Não é barato ter o próprio local de serviço e a Owzone dá o suporte completo”, finaliza.

publieditorial

Serviço

Owzone
Endereço: Rua Virgílio Malta, 17-76
Telefone: (14) 3245-7767
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 12h
Acesse e confira o plano e-office Owzonewww.myeoffice.com.br
Facebook: www.facebook.com/OwzoneCoworking
Instagram: @owzone.coworking

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…