Na quarta, dia 20, a som da banda Big Pacha toma conta do Sesc Bauru a partir das 20h30. O show tem entrada gratuita e acontece na Área de Convivência da Unidade.

Formada na selva paulistana, em 2013, a Big Pacha traz a agressividade do rock alicerçada pela dançante rítmica do funk/soul e texturas psicodélicas, com letras marcantes e atuais, de forma original e envolvente.

A banda tem como influência o cantor George Clinton (Parliament-Funkadelic), figura performática e central da cena Black Music mundial dos anos 70 aos dias de hoje. Por isso, a Big Pacha proporciona ao público um verdadeiro show-espetáculo com um figurino inspirado no universo da psicodelia e do neo-futurismo.

Confira o videoclipe da música “Suor” de Big Pacha

O projeto musical se manifesta por meio de música, consciência cósmica e engajamento sociopolítico. Big Pacha é composto atualmente por Rafa Moura (vocal), Rico Manzano (teclado e backing vocal), Bekele (guitarra e backing
vocal), Diego Pereira (bateria), Lucinari (baixo), Sergio Bazzanelli (percussão), Eudes Santos (trombone), Luizinho Nascimento (trompete) e Edmar Pereira (Saxofone).

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com Big Pacha – 20/03, às 20h30
Local: Sesc Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …