Com esse friozinho, não tem combinação melhor para terminar o dia do que ficar em baixo das cobertas comendo algo bem quentinho, como um caldinho caseiro.

Os caldos são opções ótimas para quem quer se esquentar e ainda saborear uma comida com sabor de casa de avó.

E se você, bauruense, está em busca do caldinho perfeito, fique ligado, porque no dia 30 de maio (quinta-feira), inaugura o Caseira Gourmet Food Truck.

Não! Você não leu errado! Bauru vai ter um food truck de caldinho! E saiba que o Caseira vai contar com mais de 10 opções de caldinhos feitos com carinho e ingredientes frescos.

Receitas de vó

Natállia Sneideris Ribas cresceu vendo sua avó e sua mãe fazendo caldinhos, cheios de carinho e alguns temperos especiais. Daí nasceu sua paixão pela culinária.

Quando surgiu a oportunidade de ter um food truck, essa paixão falou mais alto.

Caldo de feijão

“Eu sempre gostei de cozinhar, já até ajudei meu pai quando ele tinha um buffet. O food truck também sempre foi um sonho e, agora, surgiu a oportunidade!”, comenta Natállia.

Mas o sabor da comida de Natállia já conquista os bauruenses há algum tempo. Em 2018, ela teve a oportunidade de fazer caldinhos em uma academia da cidade. Não deu outra: foi o maior sucesso.

Caldo verde

De lá para cá, Natállia começou a fazer marmitas fit e massas caseiras para a academia. Mas os caldinhos continuavam fazendo sucesso.

Agora, o casal Natállia e Sergio Ribas Júnior, apostam no diferencial dos caldinhos e lançam o Caseira Gourmet Food Truck.

Caldinhos caseiros

A novidade que chega a Bauru conta com quatro opções fixas no cardápio: caldo verde, mandioca com carne, feijoca e mandioquinha com frango. Todos eles feitos na hora!

Além disso, o Caseira também conta com seis sabores congelados: fubá com couve, couve flor, abóbora com gengibre, brócolis, creme de milho e palmito. Eles são feitos por Natália na semana, congelados e, depois, servidos quentinhos aos clientes.

caldinhos
Caldo de mandioquinha com frango

Para fechar com chave de ouro, toda semana terá um caldinho especial.

Sabe o que é melhor?

“Os caldinhos tem um toque caseiro e são naturais, não levam conservantes nem aditivos. Além disso, são feitos com carinho!”, afirma Natállia.

Mas por que caldinhos?

Se você chegou até aqui e ainda está surpreso com a ideia de um food truck de caldinho, saiba que o casal  quer oferecer aos bauruenses algo fora do trivial.

Eles querem levar algo novo para a comida de ruas, algo que as pessoas não estão acostumadas.

“Pensamos em um food truck de caldinhos, porque é algo diferente, não tem muito em Bauru e todo mundo gosta!”, conta Natállia.

caldinhos
Caldo de mandioca com carne

Contudo, o Caseira não vai ser só um food truck de caldinho. Natállia e Sérgio também adicionarão ao cardápio massas caseiras como macarrão, nhoque e lasanhas. Tudo é produzido por Natállia com massas feitas na horas e molhos diferenciados.

Agora não tem desculpa para não aproveitar uma janta com comida caseira e saudável!

publieditorial

Serviço

Caseira Gourmet Food Truck

Local: Av. Jorge Zaiden

Horário de funcionamento: de quinta a domingo, das 18h às 22h. Com exceção de dias com eventos fechados.

Contato: (14) 99758-2337

Facebook: www.facebook.com/Caseira-Gourmet-Food-Truck-2297395343911971

Instagram: www.instagram.com/caseiragourmetfoodtruck

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante Monte Serrat em Bauru recebe indicação de destaque gastronômico do Brasil pelo Guia Garfo de Ouro

Criado em 2013, o Certificado de Excelência Guia Garfo de Ouro premia os estabelecimentos …