O inverno começou há menos de uma semana e as campanhas solidárias para aquecer os bauruenses também chegaram! Na nossa cidade, todos os anos, acontecem campanhas para arrecadar agasalhos e cobertores para as pessoas que precisam.

Uma ação que tem ganhado força nos últimos anos é o Cabide Solidário! O projeto trabalha com a função de espalhar araras pela cidade, tornando mais fácil as doações de agasalhos e de roupas de frio em geral.

Neste ano, a Prefeitura de Bauru e o Fundo Social de Solidariedade lançaram, nesta semana, a sexta edição do Cabide Solidário, que faz parte da Campanha do Agasalho Aquece Bauru. O local escolhido para deixar as doações é o Terminal Rodoviário da cidade.

Deixa quem pode, pega quem precisa!

Além de um posto de arrecadação, a proposta do Cabide Solidário é levar os agasalhos até à população bauruense que precisa. Quem necessitar, pode retirar as peças gratuitamente, além disso, todos os dias serão repostos novos agasalhos.

Ainda não fez sua doação? Então aproveita, porque as doações vão até dia 30 de agosto!

Toda a mobilização tem dado certo! Em menos de dois meses, a Campanha do Agasalho já arrecadou quase 70 mil peças entre roupas de frio e cobertores. Mas não para por aí! A campanha ainda não bateu a meta, pois a proposta é atingir 110 mil doações de agasalhos e 1.500 cobertores.

Serviço

Cabide Solidário Bauru
Endereço: Terminal Rodoviário de Bauru – Praça João Paulo II, 30
Mais informações: Secretaria do Bem-Estar Social pelo telefone 3227-8624

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…