Começa nesta sexta-feira (28), a maior ação de vendas de automóveis de 2019!  Todo o grupo Honda Lago-San estará com as concessionárias abertas a partir das 08h para a Lago-San Fest.

Essa é a segunda ação da loja, e o festival contará com veículos novos e seminovos com preços e condições inéditas. Além de tudo, haverá um plantão de atendimento e uma programação especial no sábado, das 09h às 15h.

E a preparação será tão grande, que na quinta-feira (27), todo o grupo estará de portas fechadas no dia para organizar o evento. Mas fique, tranquilo, pois a estrutura de pós-venda estará atendendo normalmente.

O carro ideal

A Lago-San Fest é a oportunidade ideal para quem está em busca de um carro novo. No dia, estarão disponíveis 200 carros, sendo 150 veículos novos da Honda e 50 seminovos com procedência.

lago-san bauru
Foto: Divulgação

É não são só os bauruenses que poderão aproveitar do evento. Além de Bauru, o grupo Lago-San está presente também em Marília, Botucatu, Jaú, Ribeirão Preto, Franca e Sertãozinho.

Condições especiais e muito comprometimento

A Lago-San Fest oferecerá ótimas oportunidades e condições diferenciadas para quem estiver no dia.

“É um momento único de oportunidades, em que teremos condições exclusivas de descontos para pagamento à vista, financiamentos com taxas especiais, parcelamentos em cartão de crédito, além do nosso princípio de ‘fechar negócio!'”, afirma Clayton Santos, gerente regional de vendas.

lago-san bauru
Foto: Divulgação

Além de preços e vantagens exclusivas, o grupo também presa em oferecer veículos de qualidade e com muita segurança. Por isso, todos os seminovos vendidos têm mais de 61 itens revisados, desde mecânica a funilaria.

“Nosso maior objetivo é poder levar a marca Honda a um maior número de clientes nas nossas cidades oferecendo um produto de altíssima qualidade, confiança e muita tecnologia”, finaliza o grupo Lago-San.

publieditorial

Serviço

Lago-San Fest

Data: 28 e 29 de junho
Horário: sexta-feira, a partir das 08h, e no sábado, a partir das 09h
Local: R. Luís Fernando Rocha Coelho, 8-103
Contato: (14) 3201-8282
Site: lagosan.com.br/bauru
Facebook: www.facebook.com/lagosanhonda
Instagram: @lagosanhonda

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…