Vamos conversar de mulher para mulher? O 4º Ciclo de Empoderamento Feminino chega com mais uma edição do Sofá Delas e você está convidada. O evento vai acontecer nesta quarta (23), às 18h30, no Auditório Rosângela Vella com direito a Welcome Coffe!

Esse encontro marca um ano do Projeto Empoderamento Feminino na cidade. O Sofá Delas traz a Drª. Ângela Aparecida O. Figueiredo, médica gastroenterologista, para falar sobre sua vitória contra o câncer de mama e como foi vencer a doença.

Além da convidada, o evento contará com a presença de Lourdes Pedretti, terapeuta integrativa e especialista em sexualidade e relacionamentos, que vai abordar Yoni Terapia no autoconhecimento e saúde da mulher.

Empoderamento com aprendizado e entretenimento!

Falar sobre a saúde da mulher nunca é demais, por isso, o evento busca dividir experiências e compartilhar sentimentos entre as participantes, adquirindo aprendizado em uma roda de conversa. Para animar o encontro, a cantora bauruense Débora Neves, de voz doce e forte, vai mostrar um pouco do seu trabalho musical.

A cantora é reconhecida em todo Brasil, por ter participado da segunda edição do programa Canta Comigo da TV Record, que é apresentado pelo Gugu Liberato. Além de aprender e trocar conhecimentos, as bauruenses poderão curtir o talento da cantora.

A entrada é gratuita e conta com a colaboração espontânea de produtos de limpeza que serão doados à Associação Flor de Liz de Bauru. Para participar, basta se inscrever pelo site: http://bit.ly/Sofa_Delas.

Serviço
4º Ciclo de Empoderamento Feminino
Data: 23 de outubro, a partir das 18h30
Local: Auditório Rosângela Vella (Rua Baltazar Rodrigues, 4-83, Jardim Planalto)
Link para inscrição: docs.google.com/forms/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…