Todo mundo já ouviu aquela frase “trabalhe com o que gosta e não nunca mais terá que trabalhar na vida”, particularmente, eu discordo. A partir do momento em que o seu trabalho é algo que ama, você trabalhará muito mais, pois você se importa.

Um exemplo que comprova essa teoria é o bauruense Anderson Fernandes. Há 15 anos, ele atua na área de matrimônios como músico, há sete também como celebrante e no ano passado passou a ter a titulação de juíz de paz. Simplesmente por se importar com o mercado de casamentos, que Anderson resolveu embarcar em mais uma empreitada.

Pela primeira vez, ele está organizando uma feira de casamentos. Embora esse tipo de evento seja comum na região, a proposta do celebrante é ir na contramão do que todos já conhecem. “A cidade é bem servida de muitos eventos, porém, todos no mesmo padrão, no mesmo molde, às vezes, com muitos expositores repetidos, que estão sempre nos mesmos eventos. E eu percebo que hoje o público está esperando por algo diferenciado”, aponta Anderson.

Assim, a 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping foi pensada para que os noivos consigam encontrar tudo o que precisam para fazer o casamento dos sonhos!

O evento do ano

Apesar da feira ser realizada no estacionamento VIP do Bauru Shopping, toda a estrutura é pensada para que os visitantes não percebam onde estão. Assim, serão mais de 500m² em uma área totalmente climatizada, com sonorização ambiente e com carpetes pelo chão.

Além disso, a decoração também ajuda a ambientar os noivos. Por mais que eu queira contar alguns detalhes de como vai ser, Anderson salienta que as noivas terão que ir até lá para descobrir as surpresas.

Anderson Fernandes é o idealizador da 1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping

Dentro do espaço, será possível encontrar profissionais de Bauru e região, com diversos expositores, sendo dois de cada área. E as opções vão desde as mais essenciais, como o vestido, até as mais inusitadas, como um boteco do noivos.

“São várias empresas que estão crescendo, porque a intenção do evento, além de ser muito forte na cidade, é mexer com o mercado. Trazer empresas que vão incomodar outras grandes empresas. Se você coloca outras empresas para fomentar o mercado, quem ganha, principalmente, é o cliente, porque ele vai ter uma disputa mais leal”, explica Anderson.

1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping

Se você já está planejando seu casamento e não vê a hora de visitar a 1ª edição desta feira, pode marcar a data na agenda: 07 e 08 de dezembro! Por fazer parte das comemorações do aniversário do Bauru Shopping, o evento será totalmente gratuito, com inscrições prévias ou presenciais.

Para quem ainda não se convenceu, Anderson enfatiza que a feira é voltada para a negociação. Portanto, um dos benefícios para os noivos é predisposição dos profissionais de fechar negócio. Por isso, é a oportunidade de sentar, conversar e negociar. 

Assim, as expectativas para a realização da Feira de Noivas do Bauru Shopping são altas. “O casamento é um sonho e a pessoa quer lidar com carinho com o próprio sonho. Quando ela encontra profissionais que vão lidar com carinho com o sonho dela, ela vai se encontrar ali também”, finaliza Anderson.

publieditorial

Serviço
1ª Feira de Noivas do Bauru Shopping
Data: 07 e 08 de dezembro
Local: Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15-55)
Facebook: www.facebook.com/feiradenoivasbaurushopping
Instagram: @feiradenoivasbaurushopping
Site: feiradenoivasbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…