Muita gente já conhece a Espaçolaser, empresa de depilação à laser conhecida por ter a Xuxa como sócia. O que vocês talvez não saibam é que essa é maior rede de depilação a laser do mundo e a mais indicada também.

Todo o sucesso não é à toa, se pensarmos que a Espaçolaser inaugurou, recentemente, a loja de número 500 no Brasil e ainda conta com três unidades na Argentina. Desde seu surgimento, já foram realizados mais de 20 milhões de procedimentos em dois milhões de clientes em todo Brasil.

Bauru conta com duas unidades da franquia, uma no Boulevard Shopping e outra no Bauru Shopping. Segundo Jeane Moura, gerente de campo da unidade do Boulevard, o sucesso da franquia existe por conta da empresa trabalhar com o melhor tipo de laser para remoção de pelos.

“Além de ser a melhor da área, é a mais conceituada e as pessoas nos procuram por se sentirem mais seguras, até mesmo pelo tempo que estamos no mercado”, destaca.

Clínica Espaçolaser no Boulevard

A depilação a laser é a melhor escolha?

Digamos que sim, se a proposta for extrair os pelos, a depilação a laser é a mais indicada e a que menos agride a pele. Além desse tipo de depilação, existem outros dois métodos, que são fotodepilação e a luz pulsada. Entretanto, a depilação a laser se destaca por ter maior eficácia na retirada dos pelos.

Além de trabalhar com a melhor ferramenta de depilação, a Espaçolaser também trabalha com o melhor laser do mercado, o Alexandrite. O comprimento de onda ideal para atingir os pelos é de 700 a 800 nanômetros. Dessa forma, se formos comparar os tipos de lasers, o Alexandrite é o mais eficaz e é líder na tabela de lasers para depilação. Vem ver!

O laser Alexandrite é atraído por melanina, então o pelo precisa ter pigmento para funcionar. Assim, quando a máquina enxergar o pelo, a luz do laser vai queimar o bulbo capilar, cauterizando o fio que será eliminado.

Vale salientar que o laser não queima a pele por conta da tecnologia de criogênio, um gás que chega na pele antes do laser e diminui a sensação de desconforto. A máquina então joga o gás gelado e, em seguida, o laser quente para retirar o pelo.

Assim, para retirar todos os pelos do local, a Espaçolaser trabalha com tratamentos de dez sessões. De acordo com a gerente da loja, Vânia Carpi Siqueira, a cada sessão, o cliente volta com 15% a menos dos pelos.

Profissionais Espaçolaser

Você está em boas mãos! A Espaçolaser mantém seu padrão de qualidade com profissionais qualificados. Isso, porque para realizar as sessões de depilação, os profissionais precisam ser formados em fisioterapia e depois são treinados pela Universidade do Laser.

Por isso, a Espaçolaser tem uma universidade que formam os profissionais que, futuramente, vão trabalhar na empresa. Os treinamentos duram um mês e recebe fisioterapeutas de todo o Brasil.

Temos um treinamento com os fisioterapeutas que ficam mais de 20 dias em São Paulo na universidade, lá eles passam por várias provas”, completa Jeane.

Espaçolaser BauruProcedimento de depilação a laser nas axilas

Transparência e compromisso com o cliente

A Espaçolaser trabalha com dez sessões para as depilações em diferentes partes do corpo. Um diferencial da empresa é ter um serviço ágil sem tomar o tempo do cliente, um exemplo que pode ser destacado são as sessões de depilação na axila, que duram aproximadamente cinco minutos.

Antes de qualquer procedimento, o cliente passa por uma avaliação, para reconhecer a pele e o pelo do cliente, pois existem algumas contraindicações e a Espaçolaser só oferece o tratamento para quem de fato está apto para realizá-lo.

Por isso, tratar cada cliente como único é essencial, além disso, esse bate-papo antes dos procedimentos torna a experiência mais segura na depilação, garantindo o conforto. Os pelos nunca mais voltam? “Os pelos que foram eliminados não voltam, só que o corpo pode produzir novos pelos, nunca na mesma intensidade e quantidade que antes”, explica Vânia.

Chegou até aqui? Então você acabou de ser presenteado com três sessões cortesias para conhecer os procedimentos da Espaçolaser. Para os interessados, é só se inscrever através do Instagram @espacolaser.bauru.

publieditorial

Serviço
Espaçolaser Bauru
Local: Boulevard Shopping Bauru
Site: site.espacolaser.com.br/
Facebook: www.facebook.com/pageespacolaser/
Instagram: @espacolaser.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…