Quando se trata de séries, episódios especiais de Ano-Novo costumam ser bem marcantes para o público!

E não tem nada melhor do que rever essas cenas para se preparar para a tão esperada comemoração do Réveillon, por isso fizemos uma lista desses episódios inesquecíveis!

Ano novo dançante

Uma das cenas mais épicas da série “Friends” é com certeza a do Ano-Novo, em que Ross e Mônica participam de seu programa de TV de virada de ano favorito e fazem sua coreografia “peculiar”.
O episódio se chama “Aquele da Rotina” e pertence à temporada 6.

Salvando uma vida

Se tem um jeito ideal de passar o Ano-Novo, quando se trata da série Grey’s Anatomy, é salvando uma vida!
E foi exatamente assim que Derek Shepard e sua equipe passaram o Réveillon na sexta temporada da série: salvando a vida de um garoto.

Ano novo sem presentes

“Três é demais” é outra sitcom que possui um episódio especial de Ano-Novo, nele Michelle tenta entender o que é o Réveillon e fica decepcionada quando entende que a data não envolve ganhar presentes como no Natal.

Réveillon na Times Square

No episódio “Todo mundo odeia Ano-Novo” da série “Todo mundo odeia o Chris”, Chris quer passar o Réveillon na Times Square com Tasha, mas Rochelle só deixa ele ir se tiver algum adulto que o acompanhe.
No entanto, as únicas pessoas que Chris acha para o acompanhar são dois ex-detentos.

Festas em seguida

O plano dos personagens da série “How I Met Your Mother” era ir a cinco festas de Ano-Novo em três horas, e para concretizá-lo em alto estilo eles até alugaram uma limusine. Mas como nem tudo são flores, os amigos acabam se deparando com uma série de obstáculos.

Tradição do beijo

Uma das tradições de ano novo é beijar alguém logo que der a meia-noite. E foi isso que aconteceu no episódio 11 da quinta temporada de Gossip Girl, o que depois causou muitas intrigas.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …