A AIESEC é uma organização mundial sem fins lucrativos composta por jovens de 18 a 30 anos.

O projeto está em Bauru desde 2013, tendo o apoio de ONGs e diversos outros parceiros. A AIESEC oferece aos jovens a oportunidade de trabalhar com uma rede global de mais de 120 países, lidando com pessoas e problemas reais ganhando experiência na prática.

O objetivo é desenvolver a liderança nos jovens enviando-os para intercâmbios voluntários em diversas partes do mundo e também recebendo pessoas de outros países em Bauru, causando assim um impacto social aqui em nossa cidade.

A experiência de acolher jovens de vários países é extraordinária. São trocas de experiências, oportunidade de agregar e conhecer novas culturas, costumes, hábitos e olhar com outra perspectiva determinada situação. O ânimo, a vontade e a visão que eles trazem na bagagem é único e importantíssimo para esse desenvolvimento interpessoal”, explica Martha Maria de Oliveira, uma das diretoras e fundadoras de uma ONG Casa da Esperança, parceira da AIESEC.

Intercambistas, membros da AIESEC e professores de uma das ONGs reunidos para um dia de culinária

Para quem ficou interessado em fazer parte do projeto e participar das experiências que ele oferece, o processo seletivo já está aberto e vai até dia 1 de fevereiro!
A organização está com vagas para cargos de vendas e gestão de experiência. Para se inscrever, basta acessar o link: aiesec.org.br/membresia.

Serviço
Processo seletivo AIESEC
Data: até dia 1 de fevereiro
Local:R. Azarias Leite, 18 – 45 Loja 03 – Jardim Estoril
Telefone: 14 98808 0850
Site: aiesec.org.br/membresia
Facebook:www.facebook.com/events/878526379249033/
Instagram: @aiesecbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …